31 dezembro, 2006
2007!!!
"Coração da gente é igual país
Não deu certo uma mudança
Você muda de esperança
Porque a gente merece ser feliz"
Ivan Lins
De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.
De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.
De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.
De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver...
Feliz Ano Novo !!!
Peguei daqui.
Fotos Getty Images.
Que em 2007 haja mais paz na Terra. Chega de egoísmo, de miséria e de violência! Estou farta do mau exemplo dado pelos homens que comandam o mundo. Que Deus os iluminem! Amém!
Meus agradecimentos a todos que se fizeram presentes no Verdes Verdades, no ano de 2006. Sem vocês o blog não existiria, porque ter um espaço sem leitores, que graça tem? Desejo a vocês Saúde, Amor, Dinheiro, Felicidade e tudo mais que esperam desse novo ano que vai nascendo.
Um brinde a todos vocês que aprendi a gostar e a respeitar. Espero contar com a presença dos queridos amigos-leitores e leitores-amigos em 2007. Até lá!!!