10 julho, 2005
Os novos rumos do PT com Tarso Genro
A nova Executiva Nacional do PT se reuniu neste domingo, em São Paulo, para debater os rumos do partido. Tarso Genro, escolhido ontem o novo presidente do PT, vai deixar o Ministério da Educação para se dedicar apenas à legenda.
Segundo Genro, há pelo menos três tarefas urgentes até o dia 18 de setembro, quando o partido realiza suas eleições internas: realizar um levantamento da situação financeira do PT, com um plano para sanar as dÃvidas até a próxima campanha eleitoral; reorganizar as relações do partido com sua base de militantes e com o próprio governo; revisar os "eventuais equÃvocos" cometidos por membros do partido e checar os mecanismos que permitiram esses equÃvocos. Fonte Folha Online
>>>Conheço o ministro da educação e agora presidente do PT, há bastante tempo(não sou amiga não) porque ele é daqui de Santa maria/RS. Tarso foi tbm vice-prefeito e depois prefeito de Porto Alegre e nunca soube de nada que o desabonasse moralmente. Ele é um homem preparado, um estudioso sem os excessos da vaidade. Acredito que ele possa moralizar o partido. Limpeza e transparência total Tarso!