06 julho, 2006
Conflito e desfechos
Nunca diga que o conflito
que você tem com outra pessoa é por causa dela.
Lembre-se:um conflito só existe a dois.
Se há conflito com alguém
é porque você também está alimentando-o.
Se você quisesse terminar com ele
e usasse sua doçura e benevolência,
tudo ficaria resolvido automaticamente.
Não importa quanto alguém queira envolver você,
tenha sabedoria para não cair nessa teia.(...)
(Antônio Sequeira)
Depois da Copa, o assunto esta semana será o final da Chatíssima, ops, Belíssima, amanhã. Algumas coisas já foram reveladas mas uma que ainda não foi é saber quem é o filho da Bia Falcão e de Murat. E, a pedido do Jornal do Brasil que resolveu fazer uma brincadeira, o diretor Fernando Meirelles fez um roteiro nonsense e original para o final da novela.
- O Tony Ramos descobre que é filho do Lima Duarte quando percebe que falam com o mesmo sotaque irritante. Num gesto de amor filial/paternal, resolvem vingar a chatice do papel que tiveram de interpretar por meses, invadem a casa do Silvio de Abreu e dão oito tiros à queima-roupa no autor. Os tiros atraem a atenção do Claudio Lembo, que entra em cena para explicar que o delegado Marcos Palmeira garantiu que não houve execução, que foi apenas um ato de legítima defesa, no que tem certa razão, e que tudo está sob controle?
E vocês, se tivessem o poder de escrever o final da novela, o que fariam com a história e os principais atores? Podem delirar à vontade...Boa quinta a todos!