Hoje é dia de faxina, a ajudante chega às 8h. Só que ontem foi um dia cansativo. Pela manhã depois dos afazeres domésticos, fui ao mercado fazer as compras da semana.
Na volta preparo o almoço, as meninas chegam em torno das 12h30. Após o almoço, dou uma entrada no blog, coloco um poste novo e vou tomar banho. As meninas e eu prontas, chamo o táxi(não dirigo) e vamos para o dermatologista.
O consultório fica no terceiro andar de um shopping, no centro da cidade. Decidimos subir as escadas e não usar o elevador. Eu de salto e as meninas subindo rápido, não quis ficar muito para trás e acelerei um pouco.
Quando cheguei na sala de espera, estava sem fôlego...que vergonha! Saímos de lá e vamos a uma loja esportiva comprar um tênis para a Melissa.
Compra realizada, elas voltam de ônibus para casa e eu vou a pé para o cabeleireiro(ufa!). Lava o cabelo, seca, corta, só que para fazer essa três coisas fiquei lá em torno de uma hora. Pelo menos ficou legal, gostei! Na volta, passo no banco(resgatar grana), na farmácia(gastar grana) e decido voltar para casa, já está escurecendo.
Como a dor nas costas estava insuportável, chamo o taxi(é sempre o mesmo!)e volto para casa.
Quando penso que posso descansar depois de tomar um dorflex, ouço a notícia de que o palhacinho, ops, o garotinho(em minúscula como o caráter dele) acabou com a greve. Que greve? Se depois de 10 dias ele continua rotundo.
Ouço também Evo Morales, de Viena, onde participa de uma cúpula de líderes europeus e latinos-americanos, dizendo que os contratos da Petrobrás com a Bolívia eram ilegais e inconstitucionais. E acusou a empresa de contrabandear(!!!) combustível na fronteira.Além disso, disse que o Brasil anexou o Acre em troca de um cavalo. Perdi a paciência! Ou o Lula dá uma resposta dura ao Evo, ou deixa o cargo para outro dar o troco. Não aguento mais esta desmoralização. Cansada, com dor nas costas e indignada achei melhor me recolher mais cedo.
Em 12 de maio de 1907 nascia a atriz norte-americana Katharine Hepburn. Ela fez 42 filmes, teve 12 indicações a Oscar e levou quatro estatuetas para a casa. Além dos filmes, fez teatro e televisão e escreveu dois livros, um deles sua autobiografia "Me", de 1991. Ela morreu 19 de junho de 2003. Boa sexta a todos!