Verdes Verdades <body oncontextmenu="return false" onkeydown="return false">

31 julho, 2005

As gatas de Sin City


Jaime King

Sin City (Cidade do Pecado), filme dirigido por Robert Rodriguez e inspirado nas histórias em quadrinhos do cultuado Frank Miller, promete ser um marco na história das adaptações. As técnicas utilizadas pelo diretor transpuseram de forma quase idêntica às ilustrações dos principais trabalhos de Miller. Tudo foi filmado em Chroma key. Fonte IG.

>>>Para não dizerem que sou tendenciosa que coloco mais homens do que mulheres no blog, vou colocar seis que foram colocadas no filme para entreter os expectadores entre uma cena de tiros e outra de pancadaria. São elas: Jessica Alba( a dançarina Nancy), Rosario Dawson(a femme fatale Gail), Jaime King(a loira Goldie), Devon Aoki(a perigosa Miho), Brittany Murphy( a bela Shellie) e Alexis Bledel(a jovem Becky). Qual a opinião de vcs? Podem ser sinceros...

>>>Segundo o que foi falado aqui a Jaime King é a mais bonita, por problemas de estética no blog vou deixar só ela.

Publicado por Vera F. às 20:15  

34 comments |

Parabéns!


Foto Terra

Quem está comemorando mais um ano de vida hoje é a escritora britânica J.K.Rowling, autora da série do mega sucesso Harry Potter. Ela está completando 40 anos.

O último livro dela, o sexto da série, "Harry Potter e o Príncipe Mestiço" bateu todos os recordes de vendas.

Rowling que há dez anos atrás lutava para que sua filha não passasse fome, hoje é mais rica que a Rainha da Inglaterra. Só com o seu trabalho!

Publicado por Vera F. às 16:18  

2 comments |

Que flagra!


Não adianta o David Beckham não aprende! Ele teve coragem e a cara-de-pau de mesmo do lado da esposa, Vitória, acariciar o pé por baixo da mesa de uma moça que também estava companhada pelo marido, em um restaurante em Sevilha, na Espanha. Segundo o site Glamurama, os paparazzi viram e registraram. Parece que os únicos que não viram foi Vitória e o marido da "acariciada".

>>>O melhor da foto é o jeito que ele está olhando para o atendente como se estivesse num almoço em família. Uma vez galinha sempre galinha! Hehehe!

Publicado por Vera F. às 14:01  

3 comments |

Reflexão



Foto Olhares



“Quem mata o tempo não é assassino, é suicida�.

Millôr Fernandes

Publicado por Vera F. às 09:35  

3 comments |

30 julho, 2005

Torneira fechada



O artista plástico Mark McGowan, que deixou uma torneira aberta na House Gallery, no sul de Londres, por um mês para chamar a atenção sobre o desperdício de água, teve que acabar com a sua obra, ontem. A empresa de saneamento Thames Water ameaçou desligar o abastecimento de água da galeria, confiscar as torneiras e entrar com processo contra ele.

A obra vai acabar 11 meses antes do previsto, depois de ter usado 800 mil litros de água. Quando lhe perguntaram como ele justificava ter jogado tanta água fora, ele respondeu: "Todo mundo está desperdiçando água, a minha é arte". Fonte BBC Brasil.

>>>Respeito quem pense ao contrário mas para mim isso não é arte. Vale para chamar atenção da mídia e levar mais publico para ver, e só.

Publicado por Vera F. às 22:13  

5 comments |

Um bom exemplo



Deu no Ancelmo Gois do O Globo:

"Nestes dias de crise, ao ouvir uma pergunta sobre o mensalão, dona Ivete, mulher do senador boa-praça Pedro Simon (PMDB-RS), não se acanhou e respondeu:

— Lá em casa só entra o mensalinho..."

>>>O senador gaúcho teria direito de receber aposentadoria como ministro e como governador, mas ele abriu mão por achar imoral. É outro que sempre dignificou o cargo que o povo lhe deu.

Publicado por Vera F. às 20:55  

3 comments |

Sugestão

Estava lendo uma crônica do
Affonso Romano Sant`anna, sobre corrupção, e gostei muito. Vale a leitura.

Publicado por Vera F. às 17:21  

2 comments |

Sol vira estátua



>>>Glória Perez perdeu a mão em América. Conheço a Glória, cheguei a fazer um curso de roteiro com ela, no Rio de janeiro. Como pessoa é simples mas não fica passando tudo que sabe não, tanto que ela trabalha sozinha quando escreve. Mas essa de colocar Sol como uma estátua para que ela não se encontre com o Tião em Miami, foi demais! Só rindo...

Publicado por Vera F. às 16:37  

4 comments |

99 Quintanas


Se estivesse vivo, Mário Quintana estaria completando 99 anos. Infelizmente ele se foi num dia de maio de 1994, em Porto Alegre.
Prometi, e hoje conto um historinha com o nosso Quintana , não é Nill?

Estava Quintana, nos anos 84/85 não tenho certeza, saindo do prédio do Jornal Correio do Povo onde ele escrevia, quando um carro o atropelou. Maria Luíza Benitez, locutora e cantora, viu e foi junto com o motorista ver como ele estava. Aparentemente tudo bem, mas o motorista quis assim mesmo levá-lo ao hospital para confirmar seu estado de saúde. Maria Luíza decidiu ir junto, afinal o poeta já estava com quase 80 anos.

Diálogo dentro do carro, segundo Maria Luíza:

- Maria, você anotou o número da placa do carro?

- Poeta, não precisa, a pessoa que te atropelou é quem está te levando ao hospital.

- Mas eu não quero o número para dar queixa não, eu quero é para jogar no bicho!

Isto é só para mostrar como ele era uma pessoa bem humorada, que mesmo nos momentos em que podia se fazer de vítima e ficar se lamentando, só queria viver bem.


OS POEMAS

Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam no livro que lês.
Quando fechas o livro,
eles alçam vôo como de um alçapão.
Eles não têm pouso nem porto alimentam-se
um instante em cada par de mão se partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado
espanto de saberes que o alimento deles
já estava em ti...

Mário Quintana

>>>Tive a felicidade de conhecê-lo e conversar com ele. Ele era uma pessoa que falava pouco mas quando abria a boca, só saiam pérolas. Ele era um sábio.

Publicado por Vera F. às 01:51  

8 comments |

29 julho, 2005

A hora de Seu Jorge


Foto AFP

Haja passaporte para o cantor-compositor-ator Seu Jorge! Para se ter uma idéia, nos últimos cinco meses, o artista se apresentou alternadamente em palcos brasileiros e internacionais, por conta das participações em shows do Ano do Brasil na França e da turnê de divulgação do CD Cru.

Seu Jorge percorreu sete cidades francesas - incluindo várias apresentações em Paris -, três suíças (com escala em Montreux) e se apresentou na capital holandesa, Amsterdã. Também teve lançamento do CD no SOB's (Sounds of Brazil), em Nova York, além de duas aterrissagens em Londres para a première e o lançamento do DVD do filme Vida marinha com Steve Zissou, no qual interpretou o técnico em explosivos Pelé dos Santos e compôs parte da trilha sonora.

Na terça-feira, Seu Jorge foi uma das atrações do Nice Jazz Festival, no palco montado ao ar livre no Arenes Gardens. No mês que vem ele cantará nas cidades japonesas de Osaka, Hiroshima e Nagoya. Fonte AFP.

>>>Para quem já foi borracheiro, relojeiro, marceneiro e office-boy, tudo isso que está acontecendo é merecido. Seu Jorge, além de cantar tbm fez incursão no cinema. Ele atuou no filme " Casa de Areia" com Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, e direção de Andrucha Waddington.

Publicado por Vera F. às 21:33  

4 comments |

Tem cada doido!


E ele é o ator Bruce Willis que propôs sexo para uma jovem, supostamente de brincadeira, durante uma festa exclusiva promovida no Roosevelt Hotel, em Nova York.
Segundo o FemaleFirst, Willis conversava com amigos sobre cantadas quando decidiu testar uma delas com uma jovem que estava na festa. "Quais são seus planos sexuais para hoje à noite?", perguntou o astro de Sin City, irritando a moça.

Diante do mal-estar, Willis alegou que tudo não passou de uma "brincadeira" e disse que a moça assediada levou sua proposta "muito a sério". Marty Singer, advogado de Willis, explicou que seu cliente apenas papeava com amigos sobre frases usadas em paqueras e decidiu mostrar na prática uma das cantadas que ele costumava usar.

>>>Fala sério Bruce! Vc tenta cantar a menina e como não deu certo, vc vem com essa lorota que é brincadeira? Vc acha que só porque é astro de Hollywood todas as mulheres cairão aos seus pés? Vc não tá com toda essa bola não...

Publicado por Vera F. às 18:17  

4 comments |

O Aprendiz 2 bate recorde de audiência


Foto Rede Record

A Rede Record acertou quando resolveu bancar "O Aprendiz 2 ". Ontem o programa alcançou a maior média e o maior pico de audiência em todas as edições do reality show. A atração registrou 13 pontos de média e picos de 17.

Na edição desta quinta, Roberto Justus optou em demitir a analista de marketing Carolina Gouveia Vanuci,por achar que ela junto com outros dois companheiros estavam fazendo complô contra o líder Guilherme da equipe V-8.No momento, o programa está com quatro homens e duas mulheres na disputa pela vaga de emprego em uma das empresas do publicitário. Fonte Terra.

>>>Quem tem assistido o programa,tem visto que o apresentador e empresário anda muito sorridente. Deve ser o efeito Ticiane Pinheiro, que arrebatou o coração de Roberto Justus. É o amooorrrrr!!!

Publicado por Vera F. às 17:27  

3 comments |

Bico fechado


De tivéssemos mais Heloísas Helenas no Congresso, com certeza estaríamos bem representados. Ela é o tipo de pessoa que não faz conchavo, diz o que pensa, fala na cara e ainda se dá o luxo de dizer que se alguém souber de qualquer falcatrua que ela fez, que a denuncie.

Um exemplo da sua personalidade foi dado por Márcia Peltier do JB Online, de hoje: "Heloísa Helena salvou a mulher de Marcos Valério de uma fria em seu depoimento à CPI. Corria que os parlamentares iriam falar de uma suposta amante de Valério para fragilizar Renilda. Na sessão secreta de segunda-feira, Heloísa ameaçou: se o interrogatório tomasse esse rumo, iria falar dos casamentos de fachada dos colegas. Que, segundo ela, são maioria no Congresso."

>>>Quem assistiu o depoimento de Renilda, viu algum parlamentar insinuar que Marcos Valério tinha uma amante para ela? Eu não. Os parlamentares com o rabo preso ficaram de bico fechado. Hehehehe!

Publicado por Vera F. às 13:51  

3 comments |

Manuscrito de Lennon vendido por R$ 2,6 milhões


A letra da música "All You Need Is Love" escrita à mão por John Lennon foi vendida ontem, em Londres, por 880 mil euros (quase R$ 2,6 milhões). A peça, de 1967, foi leiloada na galeria especializada em lembranças musicais Cooper Owen.

Foi o maior leilão de objetos do líder dos Beatles já realizado em 20 anos. Outras peças, como a jaqueta militar com a qual Lennon foi fotografado para a revista "Life" em 1966 e o piano de seu apartamento em Nova York, também foram vendidas.

A jaqueta, original da Primeira Guerra e que inspirou a capa do disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Clube Band", foi vendida por cerca de 150 mil euros (R$ 440 mil), superando o preço estimado pela Cooper Owen, que a taxou em cerca de 45 mil euros (R$ 132 mil).Fonte Folha Online

>>>John deixou uma obra maravilhosa que até hoje se mantém atual. Suas letras pacifistas viraram hinos pela paz. Paz que parece estar cada vez mais difícil neste mundo globalizado. Mas vamos imaginar...como canta John.

Publicado por Vera F. às 11:30  

1 comments |

A moda que não pega

Ancelmo Gois em sua coluna do O Globo: "Arthur Teel, político de Miami acusado de maracutaias, foi na quarta à sede do “Miami Herald� e deu um tiro na cabeça.

No que um gaiato daqui se benzeu, mas não resistiu: “Já pensou se a moda pega na política brasileira? Os jornais iam ter de cavar covas coletivas nas redações�... Malvadeza."

>>>Aqui, gaiato, podemos esperar sentados que nenhum dos envolvidos tomará esta atitude. Eles se dizem muito honestos, e vergonha na cara já perderam a muito tempo mesmo. Sem Maldade!

Publicado por Vera F. às 08:41  

2 comments |

28 julho, 2005

Beckham depila as axilas


Foto EFE

Tá certo que os metrossexuais conseguiram o seu espaço, mas tudo tem limites. O representante máximo deste comportamente, o jogador David Beckham, extrapolou todos esses limites. No fim-de-semana ele exibiu as axilas depiladas ao tirar a camisa no final do jogo entre o Real Madrid e o Chivas Guadalajara, disputado em Chicago. O visual deu o que falar, já que tirar os pêlos das axilas era uma prática exclusiva das mulheres.Fonte Isto É Gente.

>>>Não sei o que todas as pessoas que passam aqui acham, mas eu não gostaria que meu marido depilasse as axilas. Claro, que Beckham pode fazer o que quiser, é adulto, mas ele é um ídolo na qual muitos se espelham. Ele devia pensar nisso. Mas esperar que uma pessoa, que põe a vaidade acima de tudo, pense é pedir muito.

Publicado por Vera F. às 20:23  

4 comments |

Gelo em Marte


ESA/Divulgação

Uma superfície circular de gelo foi detectada no fundo de uma cratera localizada no pólo norte de Marte, graças a um dos instrumentos da sonda européia Mars Express, em órbita ao redor do Planeta Vermelho, anunciou hoje a Agência Espacial Européia (ESA). A cratera fica numa grande planície, que se estende sobre as latitudes mais setentrionais de Marte. Ela mede 35 quilômetros de comprimento, com profundidade máxima de 2 quilômetros.

A placa de gelo, que é vista nitidamente nas fotos divulgadas pela ESA, está presente o ano inteiro, já que a temperatura e pressão não são suficientes para que ela passe do estado sólido para o gasoso. A distância entre o fundo da cratera e a superfície do lago circular é de 200 metros. Segundo a ESA, o gelo cobre uma grande duna. Fonte Terra.

>>>Eu fico vendo estas descobertas e fico besta com o que o homem é capaz de descobrir. Só não entendo porque ainda não descobriram a cura do câncer. Para mim isto é uma incógnita!

Publicado por Vera F. às 18:01  

2 comments |

Orgulho de ser brasileiro


Calloni foi o dublador de Garfield

Têm pessoas que tem orgulho de ser brasileiro, parece propaganda do governo mas não é. Um exemplo é ator e escritor Antônio Calloni, recém-chegado de uma longa viagem de férias na Europa com a mulher e o filho. “Senti orgulho de ser brasileiro apesar do mau momento. É que encontrei muitos fãs, principalmente de ‘O clone’. Russas em Praga. Israelenses no Parque do Astérix, em Paris. E fãs da Moldávia no Louvre. Emocionante. Vai muito além da simples vaidade. Vale a pena ser ator. E brasileiro�. Fonte controle remoto do O Globo.

>>>Se tem uma coisa que faz sucesso lá fora, é novela brasileira. E, quem ganha com isso, além das emissoras que vendem , são os atores que o podem ver o resultado do seu trabalho em outros países. Parabéns Calloni! Vc é um grande ator e merece esse reconhecimento e carinho dos fãs..

Publicado por Vera F. às 16:33  

2 comments |

O vegetariano mais sexy



Como postei aqui, no mês passado (26/06/05), estava acontecendo uma eleição para escolher o vegetariano mais sexy pela ONG PETA(People for the Ethical Treatment of Animals), hoje dou o resultado: Chris Martin, vocalista do Coldplay, e Carrie Underwood, que venceu o reality show American Idol em maio, foram os eleitos. Mais de 13 mil votos foram computados.

Carrie, de 22 anos, usou uma camiseta com a frase "V de Vegetariana" no programa da Fox. Martin, de 28 anos, e sua mulher, a atriz Gwyneth Paltrow, viraram notícia ao darem à filha deles Apple (maçã) um bolo vegetariano em seu aniversário de um ano. Carie e Martin ficaram à frente de outros vegetarianos famosos, como David Duchovny, Reese Witherspoon, Avril Lavigne, Joaquin Phoenix e Prince.

>>>Não sou vegetariana, pois acredito que não precisamos radicalizar na alimentação, basta fazer uma alimentação saudável mas respeito quem o é e leva a sério.

Publicado por Vera F. às 15:43  

0 comments |

Definido o jornal da Padrão


Já está decidido o dia da estréia e o horário do jornal da Ana Paula Padrão, o "SBT Brasil" : Dia 15 de agosto às 19h15 e terá a duração de 45 minutos, terminando antes de começar o "Jornal Nacional" da Globo. Segundo o site Glamurama, entre os detalhes que estão sendo guardados a sete chaves, o cenário criado por Rogério Silva. Ana e sua equipe estão super satisfeitos com o resultado.

>>>Vou ter que fazer malabarismos para assistir o jornal da Padrão pois vai começar um pouco antes da única novela que assisto regularmente, " Essas Mulheres" da Record, que inicia às 19h20. Mas não vou perder, nem que tenha que passar a gravar os capítulos da novela. Ana paula vai vir com tudo! Assim espero...

Publicado por Vera F. às 12:05  

4 comments |

Tubarão vira selo


O Conselho de Filatelia Brasileira, órgão que reúne representantes de várias esferas da União, reuniu-se anteontem para escolher qual animal estrelará, em 2006, uma série especial de selos sobre a fauna brasileira. Nada de sabiás e bem-te-vis. Havia três finalistas: tubarões, aves de rapina e bichos-preguiça.

Segundo a coluna Gente Boa do O Globo, esses bichos já estavam selecionados desde o ano passado, hoje parecem todos personagens de CPI. Os tubarões venceram e vão ser a cara do bicho-Brasil.

>>>Mas que é engraçado isso é. Como eles acertaram! O que tem de tubarão neste país! E, nesse mar de lama, pode sobrar para os peixinhos miúdos...Coitadinhos!!!

Publicado por Vera F. às 11:19  

2 comments |

o sucesso de Desperate Housewives



Nada como estar em evidência na mídia. As quatro amigas de "Sex and the City" estão quase perdendo o trono de queridinhas das lulus. A moda agora é gostar das cinco donas de casa perturbadas do "Desperate Housewives", que passava no canal Sony, às quintas-feiras. Até perfume elas já têm. Coisa que Sarah Jessica Parker, do "Sex and City" só conseguiu ganhar no final da série. Fonte Glamurama.

>>>Credito o sucesso ao fato de que, em algumas ocasiões, as donas-de-casa se identificam com as personagens da série. Claro que tem exageros, mas qualquer obra televisiva tem que ter porque o trivial não chama muito a atenção dos telespecatadores. Vamos ver como vai ser a próxima temporada da série.

Publicado por Vera F. às 10:13  

1 comments |

Os carecas que se cuidem

Luís Fernando Veríssimo, hoje, em sua coluna do O Globo:

"Dizem que não há nada mais perigoso do que andar de mochila, hoje, na Europa. Você é um suspeito natural de terrorismo, não importa a cor da sua pele. Essas generalizações não devem ser imitadas. No Brasil, depois dos escândalos do PC Farias e do Marcos Valério, começa-se a olhar com uma certa desconfiança para carecas. Não sou, tecnicamente, careca. Tenho dezessete fios de cabelo no topo da cabeça. Pelo menos eles estavam lá da última vez que contei. Mas me preocupo com a categoria. Daqui a pouco começarão a chamar entradas no cabelo de vocação criminosa, exigir atestado de idoneidade de todo careca e prender quem usa peruca por ocultação de prova. Não demorará e careca só poderá sair de casa com hábeas-corpus preventivo."

>>>Ainda bem que o brasileiro é bem humorado, sempre busca no humor explicações para os problemas. Veríssimo, que bom que temos vc para nos fazer sorrir em vez de chorar, porque a situação está cada vez pior, até parecendo propaganda da Polishop "e tem mais". Agora já sabemos que Marcos Valério não começou com o PT e sim com o PSDB, mais precisamente com o ex-governador Eduardo Azeredo de Minas Gerais. Affff!

Publicado por Vera F. às 09:01  

4 comments |

Ela está de aniversário


Foto do blog Central Daniela Mercury

Hoje, Daniela Mercury está completando 40 anos e as comemorações serão simples, só com os filhos e com alguns amigos. Não é que Daniela esteja chateada por entrar nos "enta" não. O motivo é que ela está no meio de uma turnê pela Europa, tendo um show marcado para amanhã em Pombal, Portugal.

>>>Parabéns leonina Daniela! que vc continue com esse astral maravilhoso, levando alegria por onde passa. Te desejo muita saúde, amor e prosperidade. E, que trabalho, nunca lhe falta, pois vc merece tudo o que conquistou aqui no Brasil e fora dele tbm. Sucesso!!!

Publicado por Vera F. às 08:11  

1 comments |

27 julho, 2005

Pedida a prisão preventiva para Marcos Valério


Charge do Nani do Jornal do Brasil


A Comissão Parlamentar de Inquérito dos Correios aprovou,hoje, o pedido de prisão preventiva do empresário Marcos Valério. Os integrantes da comissão consideraram que o empresário está destruindo documentos necessários às investigações relativas à transferência de dinheiro para parlamentares.

O pedido de prisão do publicitário foi o primeiro feito pela CPI. A solicitação será encaminhada ao Ministério Público, para que faça o pedido à Justiça. Também foram aprovadas as quebras de sigilo bancário, fiscal e telefônico de todas as empresas de Marcos Valério e de sua mulher, Renilda Santiago de Souza, desde 1997. A comissão aprovou ainda a quebra do sigilo de Valério no Banco de Brasília (BRB) desde 2003.

Além disso, a comissão do Congresso pediu o congelmaneto dos bens do publicitário, cujo patrimônio aumentou de R$ 3,8 milhões de reais em 2002 para R$ 18 milhões em 2004, justo nos dois primeiros anos de Lula no Governo. Fonte JB Online.

>>>Pelo visto o depoimento da mulher de Marcos Valério não ajudou em nada, só reforçou o que os integrantes da CPI já sabiam: Marcos Valério tem muito o que dizer ainda!

Publicado por Vera F. às 20:17  

4 comments |

Mandrake


Foto de Marcos Palmeira como Mandrake

Terminaram na segunda-feira as filmagens de “Mandrake�, a série da Conspiração para a HBO que traz Marcos Palmeira no papel-título. Trata-se de uma adaptação dos contos policiais de Rubem Fonseca, em que o herói é um advogado metido nos bas-fonds cariocas, suas delegacias e becos.

A série terá oito episódios e vai ao ar a partir de 23 de outubro na HBO. “Foi uma grande experiência e o resultado final deve ficar muito bom�, diz Marcos, que trabalhou com cinco diretores e acabou incorporando um dos hábitos de Mandrake. Passou a fumar charutos. Fonte O Globo

>>>Tenho um carinho todo especial por Marcos Palmeira. Um dia Caroline(minha filha) que estava aprendendo a nadar na mesma academia que ele fazia ginástica, chamou a atenção dele pela felicidade que demonstrava por nadar. Só uma pessoa sensível repararia dentro de uma piscina enorme uma menina de 4 anos feliz por estar nadando. Sou mãe coruja, ele me conquistou!

Publicado por Vera F. às 18:19  

2 comments |

Muita pizza!


A cantora canadense Avril Lavigne, que em setembro faz uma turnê pelo Brasil, pediu um fornecimento diário de nada menos de 80 pizzas, de sabores variados, para sua trupe durante a passagem pelo pais.Segundo a coluna Gente Boa do jornal o Globo, a produção está achando mais em conta contratar um pizzaiolo para acompanhar a turnê.

>>>Faz sentido, Avril tem 20 anos e a sua equipe tbm é formada por jovens, que na sua grande maioria adoram pizzas. Com um pizzaiolo, eles vão fazer a festa!

Publicado por Vera F. às 17:01  

3 comments |

O dicionário dos políticos


Esta charge foi tirada do Blog do Noblat(link à direita)

>>>Ficou faltando aí "blindado" para dizer que alguém está protegido pela justiça. Os políticos, principalmente os da CPI, adoram ficar falando blindado para lá, blindado para cá. Vá entender!

Publicado por Vera F. às 12:17  

4 comments |

Rezende deixa a Record



A Record informou, ontem, por meio de um comunicado enviado à imprensa, que o jornalista Marcelo Rezende comunicou nesta terça-feira (26) desinteresse em continuar com seu trabalho no canal. O jornalista estava escalado para um novo programa matutino "Assim é Melhor", com estréia prevista para o dia 8 de agosto, ao lado de Ana Hickmann. A emissora afirma que "vai exigir judicialmente o pagamento da multa contratual por seu afastamento".


Marcelo não gostou dos pilotos que foram gravados do novo programa. "Me contrataram para fazer jornalismo e agora decidiram me colocar para entrevistar bonecos, desfilar com cachorro e participar de quadro de culinária. Antes massacraram o 'Cidade Alerta', que dava picos de 20 pontos no Ibope. Nada disso estava no meu contrato", disse Rezende à coluna Zapping da Folha Online. A insatisfação vinha desde junho, quando a Record tirou o "Cidade Alerta" do ar, de São Paulo, por pressões do governo. Com essa decisão, apenas ele ficou fora do ar. O policialesco continua em outros Estados.

>>>Mesmo não gostando do genero que ele apresentava no Cidade Alerta, tenho que concordar com o Marcelo, ficar fazendo programa feminino, não é a sua área. Fez bem em sair.

Publicado por Vera F. às 11:09  

4 comments |

Cadeia para os dois!


Foto Alan Marques/ FI

Deu na coluna do Ancelmo Gois do jornal O Globo:

"Renilda de Souza, mulher de Marcos Mala Valério, repetiu na CPI que é “do lar� e não sabia das maracutaias do marido. Por isso, a turma a chamou de “Amélia�. Maldade. A “mulher de verdade� de Mário Lago e Ataulfo Alves não merece ser envolvida nesta história."

>>>Nao merece mesmo, Ancelmo. Amar uma pessoa não significa fechar os olhos para as trapaças e maracutaias, como ela fez com o Marcos Valério. Renilda é tão culpada quanto ele, pois participou (fazendo altos saques da sua conta bancária) e usufruiu do dinheiro sem questionar. Cadeia para os dois!

Publicado por Vera F. às 08:11  

4 comments |

26 julho, 2005

O casamento acabou!


Segundo a coluna Controle Remoto de O Globo, depois de 20 anos, chegou ao fim o casamento de Cid Moreira e Uhliana Naumtchyk (foto). O divórcio saiu semana passada. Eles continuam amigos e ela ainda cuida dos negócios dele. Porém, discretos, ambos já circulam em novas companhias.

>>>Isso prova que eles são inteligentes e elegantes. Porque ficar falando mal do companheiro ou companheira depois de separados, principalmente pela mídia, eu acho horrível. Parabéns para eles.

Publicado por Vera F. às 19:21  

4 comments |

Beyoncé acusada de plágio


A compositora Jennifer Armour está processando Beyoncé Knowles(foto), do grupo Destiny´s Child, por causa de um suposto plágio. Segundo o site IGPop, Armour afirma que Beyoncé copiou as letras e o gancho musical de sua canção "Got a Little Love For You" para fazer o hit "Baby Boy".

Beyoncé teria conhecido a faixa depois que Armour tentou vendê-la no começo de 2003. A primeira audiência, pedida ontem em Houston, foi marcada para 28 de outubro.

>>>Que a justiça seja feita!

Publicado por Vera F. às 16:57  

1 comments |

Acredite se quiser...



Tem gente que ganha um pouco de notoriedade e já fica se achando. É o caso de Fernanda Karina Somaggio ex-secretária do publicitário Marcos Valério. Segundo a Folha Online, ela falou que recebeu e já aceitou o convite da revista Playboy para posar nua, por R$ 2 milhões. E justifica sua decisão: "O fato de posar para a revista é pela política. É tudo pela política. Não tenho tino artístico, mas preciso de dinheiro para minha campanha eleitoral". Ela quer se candidatar à deputada pelo PSDB.

Já, o redator-chefe da "Playboy", Ricardo Villela, confirmou que a revista teve a idéia do ensaio com Fernanda Karina Somaggio, mas que nenhuma proposta foi feita à ex-secretária, que ficou conhecida ao denunciar o suposto esquema de corrupção envolvendo o PT e seu ex-patrão.

>>>Se ela com essa "estampa" vale R$ 2 milhões, Graziella ex- BBB5 vale R$ 5 milhões. E, a Playboy disse que nem a um milhão chegou a big brother. Fernanda, vc aprendeu a mentir com seu patrão, é? As pessoas, até tinham ficado com uma boa imagem de vc, mas com essa estória de Playboy e candidatura, acho que vc está perdendo um pouco da sua credibilidade. É feio mentir!

Publicado por Vera F. às 14:09  

2 comments |

Agora foi...


Foto Reuters

A Nasa lançou nesta manhã o Discovery, na primeira missão de um ônibus espacial após a tragédia do Columbia, dois anos e meio atrás. A decolagem ocorreu conforme o previsto, pontualmente às 11h39 (horário de Brasília). De acordo com a rede CNN, a Nasa comemora o sucesso do lançamento. Fonte Folha Online.

>>>Sempre quando falavam em um novo lançamento me vinha à cabeça a tragégia do Columbia. É incrível como as coisas ruins ficam em nossa memória. Tomara que consigam realizar a missão a eles destinada. Eu prefiro terra firme!

Publicado por Vera F. às 12:01  

5 comments |

Camiseta de turista

Já na coluna Gente Boa do mesmo jornal:

É humor negro, mas com tanto brasileiro sendo alvejado em Londres, no Cairo e no teleférico da Argentina, recomenda-se que ao viajar para o exterior leve-se uma camiseta com a inscrição: “Não atire. Eu sou apenas um turista brasileiro".

>>>Como eu não viajo para fora do Brasil, estou sem "money" para essas coisas supérfulas, não preciso usar a camiseta. Mas quem gosta e pode, não custa nada se identificar, né? Ninguém merece ser alvejado só por parecer suspeito. Isso é neurose!

Publicado por Vera F. às 10:37  

3 comments |

O presente de Suplicy

Deu na coluna do Ancelmo Gois, de hoje, de O Globo:

"Eduardo Suplicy comprou “A democracia na América�, de Alexis de Tocqueville, para dar de presente a Lula. Diz que o presidente receberá o livro hoje, mais tardar amanhã. Nele, o pensador francês do século XIX afirma que, às vezes, na ânsia de se reeleger, o político no poder fecha os olhos para a corrupção. Faz sentido."

>>>Basta vermos o que aconteceu com os presidentes anteriores. José Sarney para ficar mais um ano no poder distribuiu fartamente rádios e fazendas aos deputados e senadores que votaram a favor. Collor nem chegou a esse estágio.Foi defenestrado do poder, assim que começou a surgir um monte de maracutaias no seu governo. No caso de Fernando Henrique, foi falado abertamente (só que não houve CPI)de que para ser aprovada a reeleição, cada deputado e senador ganhou R$ 200 mil. Quem foi o beneficiado? FHC. Presidente Lula leia o livro, por favor.

Publicado por Vera F. às 09:31  

1 comments |

25 julho, 2005

Os solteirões mais cobiçados






A revista US Magazine resolveu eleger os solteirões mais cobiçados. O primeiro lugar ficou com Colin Farrell. O ator irlandês dos filmes "Alexandre" e "Minority Report", entre outros que atualmente filma uma adaptação para o cinema do seriado de TV Miami Vice.

O segundo lugar ficou com o ator Jesse Metcalfe, de "Desperate Housewises". Orlando Blum dos filme "Cruzadas", "Tróia" e "Senhor dos Anéis", ficou em terceiro. Já George Clooney e Jamie Foxx ficaram em quarto e quinto lugares. Fonte site ananova. com.

>>>O Colin Farrell, pela sua vida sexual atribulada, acho que deveria ser descartado. Eu já preferiria Orlando Blum ou George Clooney. Isso se eu não fosse muito bem casada, né?. E vcs, o que acham destes moços solteiros? Tem preferência por algum? Ou todos poderiam catar minhoca no asfalto? Hehehehe!!!

Publicado por Vera F. às 22:41  

5 comments |

A sucesso fonográfico de "Floribella"


A trilha sonora da novela infanto-juvenil "Floribella", parceria da produtora argentina RGB com a Band, aqueceu as estatísticas do mercado fonográfico neste mês. O "fenômeno", um CD de versões do espanhol para o português cantadas por Juliana Silveira, protagonista do folhetim, vendeu 55 mil cópias em 45 dias.

"O que nos surpreende é a velocidade das vendas. É um disco que vai vender meio milhão de cópias até o fim do ano porque pega o público infantil", diz José Antonio Éboli, 49, presidente da Universal Music no Brasil, executivo que ajudou a lançar na Sony grupos como Rouge e Br'OZ, ambos criados na televisão.

"Floribella" também é a grande aposta da Band para retornar à dramaturgia. No Ibope, atingiu pico de oito pontos e média de cinco pontos (261,5 mil domicílios na Grande SP) no último dia 11 e obteve crescimento de 46% na audiência entre abril e junho.A Band confirma a realização de uma segunda temporada, na dúvida ainda se será emendada à primeira, que termina em novembro, ou se ganhará uma folga para recomeçar no próximo ano. Fonte Folha Online

>>>Foi uma aposta da Band que deu certo no público infanto-juvenil, que estava sem opções além da novelinha Malhação da Rede Globo. Tomara que a Band continue investindo neste segmento pois novelas adultas já temos várias opções.

Publicado por Vera F. às 18:19  

2 comments |

O jornalista Giuseppe Oristânio



Ator de “A Lua me disse�, Giuseppe Oristanio está prestes a realizar o sonho de ter um diploma na mão. Aos 46 anos, ele está terminando a faculdade de jornalismo. “Mas por pura diversão, não quero deixar de ser ator�.Fonte Controle Remoto de O Globo.

>>>Eu sou formada em radialismo e depois de 15 resolvi fazer mais dois anos de jornalismo. Como já tenho diploma entrei direto na Faculdade Estácio de Sá, no campus Tom Jobim, Barra da Tijuca, em 2001. Neste mesmo ano, Giuseppe entrou na Faculdade. Não chegamos a fazer nenhuma disciplina juntos mas várias vezes nos encontramos e ele sempre foi muito educado. Não era nem um pouco metido( na época ele fazia muito sucesso em malhação), mas um verdadeiro cavalheiro, dando sempre preferência as mulheres, sem com isso querer cantar alguém, ele era casado. Desejo de coração que Giuseppe se dê bem na vida, ele mostrou ser uma pessoa linda tanto externa como interiormente. Sucesso Menino!

Publicado por Vera F. às 14:11  

2 comments |

Andréia é a vencedora de "O Grande Perdedor"


Mesmo tendo gravado na quinta-feira, só foi ao ar a final do reality show "O Grande Perdedor", neste domingo. A grande vencedora foi Andréia Dutra, paulista, da equipe azul. Ela teve o maior percentual de perda de gordura somados com percentual da perda de peso, e levou os R$ 300 mil. Em seguindo ficou Jefferson, que emagreceu 41 kgs mas perdeu em percentual para Andréia. Ele Levou quase R$ 21 mil (R$500,00 por kilo perdido). Luís Otávio ficou em terceiro e Sérgio em quarto.

>>>Pela felicidade do Sílvio Santos na apresentação do programa , deu para ver que audiência geral dos programas foi boa e que os patrocinadores estavam satisfeitos, que até deram premios extras para os que já tinham saído.

Publicado por Vera F. às 11:01  

4 comments |

Desculpas esfarrapadas


Flores onde o brasileiro foi morto/ Foto Reuters

Mesmo pedindo desculpas ao governo brasileiro pelo engano, o ministro da Justiça britânico, Charles Clarke, disse só ter “elogios e admiração� à ação da polícia que resultou na morte do brasileiro Jean Charles de Menezes, sexta, em Londres.
Será que ele diria a mesma coisa se a vítima fosse um cidadão americano ou francês? Pergunta Ancelmo Gois em sua coluna hoje no O Globo.

>>>A minha pergunta é a seguinte: E se a polícia brasileira matasse um britânico enganada, qual seria a atitude das autoridades de lá? Será que eles elogiariam tbm? Pegou mal o elogio, ministro.Muito mal.

Publicado por Vera F. às 08:15  

4 comments |

Quero saber...

Uma pergunta que não quer calar:

Quem terá coragem de comprar o Land Rover que o ex-secretário do PT, Sílvio Pereira ganhou do dono a empresa GDK? É baratinho, só R$ 80 mil.

Publicado por Vera F. às 00:47  

4 comments |

24 julho, 2005

Carroça vazia


Foto do site Olhares

Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei. Com prazer.

Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me perguntou:

_ Além do cantar dos pássaros, vc está ouvindo mais alguma coisa?

Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi.

_ Estou ouvindo um barrulho da carroça.

_ Isso mesmo, disse meu pai, é uma carroça vazia.

Perguntei ao meu pai.

_ Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?

_ Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.

Tornei -me adulto e até hoje, quando, vejo uma pessoa falando demais, gritando (no sentido de intimidar) tratando o próximo com grossura inoportuna, prepotente, interrompendo a conversa de todo mundo e, querendo demonstrar que é a dona da razão e da verdade absoluta, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo: "Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz...".

Pensem nisso...

(autor desconhecido)

Publicado por Vera F. às 11:09  

6 comments |

23 julho, 2005

Tô de volta!!!


Amigos, depois de dois dias sem poder postar, estou de volta! Claro que foi o super maridão que resolveu o problema do micro. Jack é maravilhoso. Vejam o meu ar de felicidade!
Tive que seguir esse provérbio chinês para não ficar deprimida. Ficar sem entrar na minha casa (Verdes Verdades) foi horrível.

"Não se desespere: das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."

Bjos e agradecimentos a todos que mesmo sem eu postar me visitaram. Vcs foram dez!

Publicado por Vera F. às 19:47  

4 comments |

21 julho, 2005

A grande final

Amanhã, será gravada no SBT, a grande final do programa "O Grande Perdedor". O reality show, que termina neste domingo, tem rendido uma boa média de 18 pontos, no Ibope para emissora. São quatro os finalistas: Andréia, Tavinho, Jefferson e Sérgio.

>>>Apesar do programa ter ficado um dia sem ser apresentado, o SBT conseguiu sustar a limitar que proibia a sua exibição. Os gordinhos poderam seguir com a sua dieta e com os exercícios. Já tem participante que emagreceu uns 40 kgs.

>>>Gente, estou com problemas para colocar fotos. Assim que resolver volto a postar, OK?

Publicado por Vera F. às 21:11  

9 comments |

Fim do DVD?

Os estúdios de Hollywood, além de estarem enfrentando meses de baixas bilheterias, agora estão experimentando uma inesperada queda nas vendas de DVDs. Nos últimos oito anos, as vendas e locações de DVDS representavam 60% da renda dos estúdios, contra 20% da venda de ingressos de cinema. Porém, agora esses números parecem estar despencando.

Segundo a Adage.com os estúdios DreamWorks Animation and Pixar Animation que tiveram vendas de DVDs abaixo das estimativas. "Shrek 2" vendeu 35 milhões de DVDs, sendo que a estimativa dos executivos da DreamWorks era de 55 milhões (O Shrek original vendeu 49 mihões de DVDs). "Os Incríveis" vendeu 30 milhões contra uma projeção de 34 milhões de DVDs.

A Movie Gallery, segunda maior rede de locadoras dos EUA, culpa as baixas vendas do ano aos "inexpressivos números de títulos postos à venda no mercado". E as previsões também não são animadoras. Com a tecnologia avançando, empresas como a que o ator Morgan Freeman acaba de lançar, que promentem entregar filmes aos consumidores direto da Internet, vão cada vez mais "matando" o DVD. Fonte Vox News

>>>Claro que a tendência é cada mais as pessoas baixarem os filmes do computador, mas o que deve estar pesando mesmo é o preço. Hoje, qualquer lançamento não baixa de R$ 45,00. Eu acho caro e só compro os que valem a pena ou em promoção.

Publicado por Vera F. às 19:01  

3 comments |

Sem conexão e com explosões

Gente, estava me sentido presa pois não estava conseguindo postar. Que agônia! Essa internet nos escraviza, nos vicia. Já estava começando a me sentir incomodada. Graças a Deus a conexão melhorou e estou podendo escrever novamente. Que felicidade!!!

Só que a notícia que trago, não é muito boa. A polícia de Londres confirmou que o sistema de transporte voltou a ser atingido por quatro explosões, embora de menor intensidade e por sorte alguns artefatos falharam. Confirmado até agora uma morte.

>>>Acredito que isso seja para deixar a população com medo e insegura. Esse é o legítimo terrorismo. Eles querem minar a segurança do Tony Blair que paga o preço por ter apoiado Bush contra o Iraque de Saddam Russein.

Publicado por Vera F. às 17:15  

3 comments |

Calcanhoto no Canecão


Para os fãs da cantora gaúcha Adriana Calcanhoto, ela está reestreiando o show "Partimpim" amanhã, no Canecão, Rio de janeiro.

Segundo a coluna Gente Boa do O Globo, Adriana leva pelo menos duas horas para montar o camarim de sua personagem.

>>>O que gosto na Adriana Calcanhoto é que ela tem o estilo dela e se mantém fiel a ele, pouco se importando com o que vende mais.

Publicado por Vera F. às 11:45  

5 comments |

Carta da Daslu

Tem gente que é criativo e aproveita qualquer situação. A Coluna Gente Boa do O Globo transcreve uma carta que um gaiato assinou em nome de Eliana Tranchesi, a dona da Daslu, e que espalhou pela internet:

“Caríssimos — e bota caro nisso, essa Operação Narciso me deixou aloPrada! Alguém me deFendi. Não sou dessa Alaia. Não é Versace o que Diesel por aí. Sou pessoa Dolce & Bacanna. Pucci que Paris!!! Estão me pegando para Christian, meu Dior. Preciso de um Cacharel em direito, um cara Valentino para dar um jeito nessa Bottega, antes que coloquem no meu Rabane. Eu não vou botar o Galliano dentro não. Chloé? Vou continuar minha Missioni. Miu Miu abraços para vocês."

>>>Depois de pedido tão criativo acho que vou me solidarizar com a dona da Daslu. Quase chorei. Hehehe!!!

Publicado por Vera F. às 10:07  

5 comments |

Círculos estranhos


Foto Agência EFE


Um grupo de aficionados pelos fenômenos do além examina os círculos que apareceram misteriosamente em uma plantação de milho próxima a Rataje, na República Checa. As informações são da agência EFE.

Assim como no filme "Sinais", diversos círculos estranhos surgiram em plantações do país nos últimos anos, o que alguns crêem serem marcas que naves espaciais deixam durante suas visitas noturnas à Terra.

>>>Realmente não tenho opinião formada sobre esse assunto. As marcas são tão perfeitas que fica difícil acreditarmos que foi o homem quem fez, levaria muito tempo. Mas se são os alienígenas, porque eles não se apresentam e dizem o que querem. Ficam só a fazer sinais. Aff!

Publicado por Vera F. às 08:23  

3 comments |

Deu sono zzzzzzz

Ontem não consegui ficar vendo o interrogatório com Delúbio Soares, na CPI dos Correios, além dele não responder nada, falava tão devagar... mas tão devagar que dava sono. Foi irritante!

Deu no Ancelmo Gois, hoje no O Globo:

"Delúbio Soares estava tão devagar quase parando na CPI, ontem, que o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) perguntou:

— Vossa Excelência tomou algum remédio para vir aqui?

Delúbio disse que não.

Mas um psiquiatra que assistiu ao depoimento pela TV diz que Delúbio tinha “sinais clássicos de ingestão de ansiolítico, droga que alivia tensão e ansiedade, como Frontal, Bromazepam...�. Provavelmente, um de 6mg, que deixa a pessoa assim por umas quatro horas."

>>>Só que o depoimento dele durou umas dez horas. Ele é chato mesmo...e ladrão!Cadeia nele!

Publicado por Vera F. às 07:01  

5 comments |

20 julho, 2005

Entrevista com Depp



Johnny Depp,42 anos, astro de "A Fantástica Fábrica de Chocolates" revela que não esperava chegar tão longe na carreira e conta como é trabalhar com Tim Burton pela quinta vez. Adaptado do livro infanto-juvenil do britânico Roald Dahl e remake de uma popular produção de 1971, o filme traz Depp no papel do excêntrico chocolatier Willy Wonka, que estréia no Brasil no próximo dia 22.

A seguir a entrevista feita pela jornalista Marina Monzillo, de Londres para a "Isto É".

- Como se preparou para viver um personagem tão surreal?
- Em conversas com Tim, trouxemos à tona memórias de infância e recordamos de antigos apresentadores de programas infantis das tevês locais americanas, que sempre tinham um corte de cabelo engraçado e eram muito estranhos. Eles foram uma inspiração. Quando leio um script, começo a criar imagens. Demoro para chegar no personagem

- O que foi o melhor de interpretar em Willy Wonka?
- O melhor é que você nunca sabe o que ele vai dizer, então, é muito divertido.

- Como analisa sua carreira?
- Sempre achei que não duraria muito no cinema e que logo voltaria a tocar guitarra. Mas aqui estou eu ainda, e me sinto sortudo.

- Você mora na França. O assédio lá é menor do que nos Estados Unidos?
- Em geral, o assédio é muito respeitoso em todo lugar. As pessoas me viram em alguns filmes e têm curiosidade, querem falar “oi�. Na verdade, só muda a língua.

- Esse é seu quinto filme com Tim Burton. Como é trabalhar com as mesmas pessoas?
- Nunca paramos para “discutir� a nossa relação (risos), Entender por que nos damos bem. Simplesmente acontece. Trabalhar com o Tim é como chegar em casa, é muito confortável.

- Você mostra seus filmes para seus filhos?
- Não todos. Mas eles adoram este. Eu testei a voz de Wonka com a minha filha e pareceu funcionar!

- Você gosta de chocolate?
- Não sou muito fã de doces. Mas dizem que é afrodisíaco. (risos)

>>>Bem que vc gosta pois já fez um outro filme de nome "Chocolate", com Juliette Binoche. Eu adoro!!!

Publicado por Vera F. às 19:35  

5 comments |

Tem cada doido!


Objeto de adoração Seita do Bule Gigante/ Foto Reuters

Continuando a série "tem cada doido(a)" a de hoje é coletiva. Isto mesmo, as autoridades da Malásia prenderam nesta quarta-feira 58 seguidores de uma seita bizarra que cultuava um bule de chá gigante, dois dias depois de a sede do grupo ter sido incendiada.A agência oficial Bernama disse que os presos tinham idade entre 20 e 60 anos.

Segundo a Agência Reuters, o líder da seita, Ayah Pin, não estava entre os detidos e acredita-se que esteja foragido depois que 35 pessoas armadas com facões e coquetéis Molotov atacaram a sede do culto na segunda-feira, colocando fogo em um carro e no teto do prédio, danificando parte do bule. A polícia prendeu um homem de 65 anos pelo ataque.

A seita, que acredita que o bule tem propriedades curativas, funcionava no nordeste da Malásia, área de forte presença muçulmana. Ayah Pin dizia ser Deus e se considerava dono de todas as coisas do mundo. Autoridades religiosas tornaram ilegal a seita do bule argumentando que ela era fora dos padrões. Os detidos podem pagar multa de 789 dólares ou ficar presos por dois anos por desafiar a lei.

>>>Gente, acreditar que um bule gigante possa curar, é um pouco demais para minha cabeça. Como tem doido neste mundo!!!

Publicado por Vera F. às 17:57  

3 comments |

Novelas do SBT com bom Ibope


Bianca castanho protagonista de Esmeralda

O Sílvio Santos deve estar rindo de orelha à orelha. Tudo porque a exibição do último capítulo, ontem, da novela "Esmeralda" da sua emissora obteve recorde de audiência: 18 pontos de média e 24 de pico. A equipe de produção e o elenco da novela tbm estão comemorando.

Não bastando isso, o segundo capítulo de "Os Ricos Também Choram" foi bem no ibope: 16 pontos de média e 20 de pico. Fonte Babado.

>>>Torço para que tanto o SBT, quanto a Record (eu sempre assisto "Essas Mulheres") e a Band que contratou Herval Rossano para dirigir o núcleo dramático da emissora, se firmem para que o mercado dos autores, produtores, atores, diretores e outros profissionais se expanda e não fique restrito a Rede Globo de Televisão. Monopólio nunca é bom. E o público ganha na variedade de opções.

Publicado por Vera F. às 15:21  

2 comments |

Cesar & Cesar



Alerta vermelho na prefeitura do Rio de Janeiro. O prefeito Cesar Maia mandou um e-mail especial ontem a secretários, subprefeitos e assessores. Recomendou cuidados redobrados com o que se trata ao telefone. Desconfia de grampos da Abin. Fonte Coluna Gente Boa, O Globo.

>>>Se não tem nenhuma falcatrua, nem desvio de dinheiro na sua administração Cesar Maia, não tem porque se preocupar com grampos da Abin. Ou tem???

Já a 3 Vara de Fazenda Pública do Rio deu 72 horas, a contar de ontem, para Cesar Maia retirar as logomarcas da prefeitura do Sambódromo, sob pena de multa diária de R$ 5 mil. Foi pedido do promotor Carlos Frederico Saturnino, para quem a propaganda macula a obra de Niemeyer. Fonte Ancelmo Gois do O Globo.

>>>Querendo pegar carona Cesar maia? Quem construiu o sambódromo foi Leonel Brizola, de quem vc já foi partidário e depois o abandonou. Que feio!!!

Publicado por Vera F. às 13:35  

1 comments |

Gisele faz 25 anos


Além do dia do amigo, hoje é o aniversário da Top que mais fatura no mundo da moda: a brasileira Gisele Bündchen, que começou aos 15 anos fazendo uma capa para a revista Contigo. De lá para cá, só sucesso.

Gisele no último ano faturou U$ 15 milhões, ficando no topo das modelos que mais ganham pela revista Forbes e tem uma fortuna acumulada ,nesses dez anos de profissão, que beira U$ 60 milhões.

>>>Apesar de todo a grana Gisele é uma menina simples que adora ficar a vontade quando não está trabalhando. Sempre que possível procura estar com a família e com o ator Leonardo DeCaprio, seu namorado há 3 anos. Além disso ela está criando uma fundação para ajudar meninos de rua, em Porto Alegre. Parábéns Gisele!

Publicado por Vera F. às 11:35  

3 comments |

Name:Vera Fróes
Location:Santa Maria, RS, Brazil

NÃO TENHO A INTENÇÃO DE SER A PORTA VOZ DE TODA VERDADE E SIM DA MINHA VERDADE. UMA OPINIÃO SOBRE TUDO QUE É NOTÍCIA.


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs
Meu Outro Blog

CONTATO


MULHERES DE VERDADE

LINK ME



MURAL



ALA VERDE


VERDADE DAS NOTÍCIAS

  • Google News
  • Zero Hora
  • Jornal do Brasil
  • Folha de São Paulo
  • O Estadão
  • G1
  • Veja
  • Isto É
  • Época
  • Quem
  • IG
  • Terra
  • No Minimo


  • VERDADES POSTADAS

  • Um dia de sorte e de produção
  • FELIZ ANO NOVO!!!
  • Natal!!!
  • Os 100 anos de Oscar Niemeyer
  • Tons de vermelho Para não gritarconcentrei a minh...
  • Perfume
  • Bananeira e Beowulf
  • Natureza
  • Blogagem Coletiva
  • Ciclos da vida

  • VERDADES COMENTADAS

    VERDES AMIGOS

  • Celebrities
  • Hippos
  • Brincando com Palavras
  • Tricotando
  • Milton Toshiba
  • Grace Olsson
  • Luz de Luma
  • De Cara Pra Lua
  • Espelho Feminino
  • Palavras
  • Ordisi Raluz
  • Querido Leitor
  • Ramses Sec XXI
  • Distant Daily
  • Opiniaum
  • Blogue da Magui
  • Bloggente
  • Lino Resende
  • Blog do Cejunior
  • Aqui não, Genésio!!!
  • Marconi Leal
  • Panorama-Opinião&Literatura
  • Aliciante
  • Bala Perdida
  • Toda Menina
  • Beco dos Bytes
  • Minhas Trilhas
  • Antigas Ternuras
  • Bem Família
  • Luz de Luma
  • Pura Magia
  • Soppa de Letra
  • Quitanda do Chaves
  • Retrato em Branco e Preto
  • Transmimentos de Pensações
  • Devaneios e Desabafos
  • Prosa Eletrônica
  • As Letras
  • Pensiere e Parole
  • Lys no Labirinto
  • Cenas do Cotidiano
  • Alma Minha
  • Círculo
  • Amar-ela
  • Mãe e Muito Mais
  • Deica Logo 1008
  • Flávia Sereia
  • Muito Mais de Mim
  • Cozinha sem Medida
  • Fina Flor
  • Sheherazade
  • Blue Moon
  • Travessuras
  • Traço Livre
  • 100querer
  • Além dos Fatos
  • As Rosas Não Falam
  • Ninguém Merece
  • Maio, 26
  • Biscoito Fino
  • Spoiler
  • Um Sonho de Liberdade
  • Dy na Holanda
  • Brasileirinha
  • Profissão Repórter
  • Estranho Mundo
  • Blog da Fictícia
  • Mania de Mulher
  • Magia Gifs
  • Fada Azul
  • Carmel
  • Orkut

  • VISITANTES


       


    eXTReMe Tracker
    AWARDS

    Blog Destaque do Magia Gifs!

    Blog Destaque de Natal!
    VERDADES MADURAS

  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • janeiro 2009
  • Current Posts

  • CRÉDITOS