02 agosto, 2005
O confronto
Hoje, muita gente vai acompanhar o depoimento do ex-ministro da Casa Civil, o deputado José Dirceu (PT-SP), a partir das 15h, no Conselho de Ética da Câmara, sobre as denúncias do suposto esquema do "mensalão". Dirceu, que se manteve isolado nos últimos dias, deverá incluir na sua estratégia mais argumentos para se defender das recentes denúncias de que Roberto Marques, seu assessor, teria sido autorizado a fazer saque de R$ 50 mil em uma das contas das empresas do publicitário Marcos Valério.
Na semana passada,O tbm deputado Roberto Jefferson(PTB/RJ)um dos acusadores de Dirceu, disse que iria acompanhar o depoimento do deputado da primeira fila e poderá pedir a palavra por dez minutos, de acordo com o regimento da Casa. Conhecido pela sua personalidade forte, Dirceu não deverá deixar provocações sem respostas.Fonte Folha Online.
>>>Esse confronto vai dar o que falar. Eu não perco de jeito nenhum! Quem vence o duelo? Espero que seja a verdade, para que possamos fazer uma limpa neste Congresso, que tá mais sujo que pau de galinheiro.