15 fevereiro, 2007
Peter Frampton Again
Nos anos 70, o britânico Peter Frampton me encantou na minha adolescência com suas músicas. Sabia todas! Sem contar que o achava lindo com aqueles cabelos loiros e encaracolados. Quase um príncipe! A sua voz não era tudo aquilo mas eu gostava de vê-lo cantando e tocando.Virei quase uma Framptonmaniaca...rsss.
"Show me the way"
"Babe, I love your way"
Peter estava sempre nas paradas de sucesso e ganhou alguns prêmios. Depois de um terrível acidente de carro(1978) ele sumiu da mídia. Suas músicas já não tocavam mais, a não ser os antigos sucessos. Até que um dia o descobri num show do David Bowie, que passou na tv, como guitarrista. Fiquei decepcionada. Como pode uma pessoa que já foi o cara, ficar sendo coadjuvante. tudo bem que era figurante do David Bowie que eu adoro, mas o lugar dele é lá na frente cantando e não só tocando.
Para minha surpresa, o revi no noticiários dessa semana. Frampton, que em abril completa 57 anos, ganhou no domingo o Grammy Awards na categoria de Melhor Albúm Instrumental Pop com "Fingerprints", que conta com as participações de Pearl Jam, The Rolling Stones, The Shadows and The Grateful Dead . O sorriso continua o mesmo, já os seus cabelos...quanta diferença!!!
"Show me the way" trinta anos depois.
*A obra acaba hoje, vou ficar tão feliz! Boa quinta a todos!
Marcadores: Grammy, Peter Frampton, sucessos, sumiu