02 março, 2006
O olhar

Grande parte da comunicação não-verbal acontece através dos olhos,
que funcionam como um Ãndice da mente.
Se você é leal à s suas qualidades intrÃnsecas e confia no seu valor,
você não perde olhando alguém nos olhos.
No confronto olho a olho somente máscaras não conseguem se sustentar.
Olhar para o chão ou para o espaço indica insegurança na transmissão
ou recepção da mensagem.
Isto ocorre especialmente quando a informação
e a intenção não estão completamente corretas.
Ken O'Donnell

>>>Enquanto isso vejam o absurdo que aconteceu na Filadélfia, EUA. Uma menina de sete anos levou à escola papelotes de cocaÃna(!!!) e os distribuiu entre seus colegas da segunda série. Dá para acreditar essa atitude de uma criança? De acordo com o jornal The Philadelphia Inquirer, uma das colegas chegou a provar a substância sem ter idéia do perigo. A menina que levou as drogas foi acompanhada até sua casa pelo diretor da escola, já que não foi possÃvel entrar em contato com sua famÃlia. Foi um aluno que informou a um conselheiro escolar sobre os papelotes, que foi confiscado rapidamente e a polÃcia acionada para revistar a casa onde a menina vive com a avó e interrogar várias pessoas. As cinco crianças que tiveram em contato com a droga, esperaram na escola até que seus pais fossem buscá-las. A única menina que teria provado foi levada por sua mãe a um hospital infantil da Filadélfia, de onde recebeu alta na noite de terça, diz o jornal. Onde vamos parar???


>>>Em 2 de março de 1989, começou a ser divulgada mundialmente a campanha publicitária da Pepsi que tinha como música-tema o sucesso "Like a Prayer" da Madonna. Adoro uma pepsi light com limão e gelo. Boa quinta a todos!


