19 setembro, 2005
RecaÃda e desculpas
A supermodelo Kate Moss, 31, admitiu que os rumores sobre uso de cocaÃna são verdadeiros. A informação foi dada neste sábado pela porta-voz da grife Hennes & Mauritz, com a qual ela mantém contrato. Isso aconteceu depois que o jornal inglês "Daily Mirror" publicou fotografias da modelo usando a droga. Kate, que estará na próxima campanha da marca, pediu desculpas pelo vÃcio e se comprometeu por escrito a se comportar de acordo com a polÃtica da empresa, segundo a qual as modelos têm de ser saudáveis.
A Hennes & Mauritz informou ainda, que decidiu manter o contrato com a modelo. "Desaprovamos com veemência sua atitude", disse a porta-voz. A decisão de continuar com Kate teria sido tomada devido às suas desculpas. "Estamos lhe dando uma segunda chance." Fonte: Folha Online
>>>É uma pena que isso tenha acontecido. Kate já tinha se reabilitado mas se apaixonou por Pete Doherty, ex-vocalista do Libertines, que vive em clÃnicas mas não consegue se livrar do vÃcio. A proximidade com a droga, deve ter facilitado a recaÃda dela. Triste.