17 setembro, 2005
Minhas Princesas de aniversário!
Hoje, estou em estado de graça. Minhas filhas estão completando 13 anos. Eu tinha preparado uma carta imensa para falar de tudo o que precisei fazer para que minhas filhas estivessem como estão: saudáveis, lindas e felizes. Mas acho que o mais importante foi que elas foram muito desejadas desde antes da concepção. Fiquei quase os 8 meses e meio que durou a gestação sem poder nem fazer caminhadas, tinha que ficar sentada ou deitada porque foi gravidez de risco. Já tinha tido um aborto espontâneo um ano antes. Mas tudo valia a pena porque era o nosso sonho(do Jacques e meu) ter dois filhos e Deus mandou de uma vez só, duas. Foi difÃcil porque morávamos no Rio de Janeiro e as nossas famÃlias moravam todos no Rio Grande do Sul. Aprendi a cuidar sozinha de um bebê cuidando das duas. Não foi fácil mas Deus me deu forças e sabedoria.
Hoje quando vejo minhas filhas já quase umas mocinhas(elas adoram ser crianças ainda!) me sinto quase realizada, porque temos alguns caminhos ainda a percorrer, mas sei que irremos superar qualquer coisa pois o meu amor e do Jacques por elas e delas por nós é imenso e sempre superaremos as dificuldades que aparecerem. Todos os dias nós dizemos uns para os outros que nos amamos. E, hoje quero dizer Caroline e melissa, que o papai e a mamãe amam vocês acima de tudo, que vocês são os bens mais preciosos que temos e queremos compartilhar por muitos e muitos anos ainda da vida de vocês.
Parabéns Princesas! Amamos vocês. Que Deus as abençõem e dê sempre muita saúde para vocês. O resto a gente corre atrás.
Mesmo sendo gêmeas, Caroline foi quem furou a bolsa dela, nasceu às 8h06, Melissa nasceu um minuto depois, mas acho que ela ficaria mais um pouco, foi preciso romper a bolsa em que ela estava. Elas são totalmente diferentes tanto na aparência quanto no comportamento.
Caroline menina alegre, conquista todo mundo com seu olhar. Só tira dez em matemática, mas diz que quer ser veterinária pois adora animais. Em tudo que se propõe a fazer, faz muito bem. Ela quando está no palco, tanto dançando quanto representando chama a atenção pela perfeição e pela concentração. Tem carisma!
Melissa menina tÃmida, mas de uma beleza infinita. Desde pequena foi mais dispersa, adora desenhar. Com seis anos de idade fez a sua primeira história em quadrinhos(tenho guardada). Ela desenha qualquer coisa, sempre no primeiro traço, não usa borracha. É uma perfeição seus desenhos. Passa lendo tanto revistas em quadrinhos quanto livros. Escreve muito bem. Seu sonho é jogar futebol. Ainda não encontrei uma escolhinha para que ela possa treinar.
A música "Nemo" do Nightwish foram elas que escolheram!
Amigos gostaria de ter postado fotos delas bebês mas o meu scanner não está funcionando. Posto depois. E os desenhos delas na exposição também. Hoje vou entrar muito pouco no blog, pois a festinha começa às 17h. E o Jacques vem de Sampa também. Obrigada a todos que visitarem o blog e desejarem coisas boas para as minhas filhas. Que Deus dê em dobro para vcs.