19 junho, 2005
Foi boicote?
Nunca sabemos se os meninos do "Pânico na TV" estão falando sério ou estão trapaceando, fazendo teatrinho. Mas, Hoje, o programa ficou 10 minutos fora do ar, na RedeTV. O sinal caiu quando o Repórter Vesgo percorria os camarins dos artistas contratados pela emissora com a intenção de mostrar que o deles, do Pânico, é o "mais pobre".
Quando a imagem voltou, EmÃlio Surita questionou várias vezes, no ar, o que havia acontecido, pedindo que algum diretor entrasse em contato com eles para explicar.
- Não sei o que aconteceu, se foi boicote. Estávamos mostrando as diferenças entre os apresentadores e aà cortou. Por favor, alguém pode explicar o que aconteceu? Foi energia ou boicote por parte da alta cúpula? Parece brincadeira. O Pânico já tem essa fama de estelionatário. Se não (explicarem) a gente vai embora. Como vamos fazer o programa?
Mas o maior problema mesmo do programa deste domingo foram os GCs (legendas que aparecem na tela). O programa exibiu absurdos como "calabolço" (ao invés de "calabouço") e "retalhação (querendo dizer retaliação").Fonte Babado
Não vi essa parte do programa mas vi Surita, no final, pedindo para os jornalistas perguntarem para a diretora de programação Mônica Pimentel o que houve. Xiii! Acho que bateu a ciumeira porque o Pânico está se acertando com o SBT. Pelo menos é o que se comenta. Vai feder!!!