Verdes Verdades <body oncontextmenu="return false" onkeydown="return false">

31 janeiro, 2006

O Amor está no ar

"Deixa que eu te ame em silêncio
Não pergunte, não se explique, deixe
que nossas línguas se toquem, e as bocas
e a pele falem seus líquidos desejos.
Deixa que eu te ame sem palavras
a não ser aquelas que na lembrança ficarão
pulsando para sempre como se o amor e a vida
fosse um discurso de impronunciáveis emoções"
Affonso Romano de Sant'Anna

Hoje é um dia especial para o Jacques e eu. Foi na madrugada de 31 de janeiro 87, em Porto Alegre, que começamos a namorar e nunca mais nos separaramos. Não foi amor à primeira vista, mas depois de dois encontros( um sem interesse e o segundo já), ficamos uma semana nos falando por telefone até que neste dia nos encontramos num bar para a despedida de minha cunhada(foi ela quem nos apresentou)que ia de férias para o Rio de Janeiro. Um ano e poucos meses depois estávamos casados. Nunca brigamos, discussões sim. Hoje estamos longe geograficamente mas não de alma e de coração. Podem achar estranho mas sempre comemoramos a data quando tudo começou. São 19 anos de amor. E o amor sempre vale a pena. Parabéns para nós!!!





Começa amanhã, na casa frança Brasil, no Rio de janeiro, uma exposição que vai homenagear o mais carioca dos caricaturistas, o Lan. Ninguém desenha mulatas e outros tipos cariocas como ele, que na verdade nasceu Lanfranco Vaselli, é italiano, formou-se no Chile, começou na imprensa na Argentina e, quando mudou-se para o Brasil, foi para São Paulo. O mineiro Wellington Fernandes transformou as personagens do Lan em esculturas. Aqui algumas, na ordem: Mulata, Zico, Vendedor e Noel Rosa











>>>Deu no Ancelmo Gois do O Globo:"Na palestra de Bono Vox, líder do U2, em Davos, alguém levanta a mão e a mediadora, Becky Anderson, da CNN, fala:
— Olá, Paulo Coelho. Pode perguntar.
— Adoraria ser Paulo Coelho, mas meu nome é Peter Gabriel. Muito prazer.
Que mico confundir o compositor e cantor Peter Gabriel (esses dias ainda vi um show dele na tv...maravilhoso) com Paulo Coelho. Será que é por causa da barbicha???Hehehehe.


>>Deu certo a estratégia da Rede Record de fazer um telejornal bem parecido com o Jornal Nacional. O Jornal apresentado pelos ex-globais Celso Freitas e Adriana Araújo teve média de 14 pontos percentuais com picos de 24 pontos. Até os cenários e as vinhetas são parecidas. Nada se cria tudo se copia...

>>>Voltou o calor insuportável, a solução está aí embaixo. Boa terça a todos!


Publicado por Vera F. às 00:39  

18 comments |

30 janeiro, 2006

Gandhi e as bestas


Aprendi, graças a uma amarga experiência, a única suprema lição: controlar a ira.
E do mesmo modo que o calor conservado se transforma em energia, assim a nossa ira controlada pode transformar-se em uma função capaz de mover o mundo.
Não é que eu não me ire ou perca o controle.
O que eu não dou é campo à ira.
Cultivo a paciência e a mansidão e, de uma maneira geral, consigo.
Mas quando a ira me assalta, limito-me a controlá-la.
Como consigo?
É um hábito que cada um deve adquirir e cultivar com uma prática assídua.
(Mahatma Gandhi)

Continuo com as frases de Gandhi porque a data do assassinato dele gerou uma certa incerteza. Tem sites que falam em 29 e outros no dia 30. Na dúvida, vou de Gandhi novamente. Seus pensamentos nunca são demais. E, depois, é sempre bom lembrar de pessoas que lutam pela paz.

Quem nunca se preocupou com ela foi Saddam Hussein. O julgamento dele e sete de seus colaboradores foi adiado ontem para a próxima quarta-feira. Não aguento mais ouvir falar neste julgamento. Saddam sempre apronta e faz chacota do Tribunal e nada acontece. Só que desta vez, Abdelrahman que dirigia a primeira sessão do julgamento desde que assumiu a Presidência do tribunal, decidiu expulsar Saddam e seu meio-irmão Barzan al Tikriti da sala, acusando os dois de não "respeitar a corte". Ainda bem! Com issa atitude, Taha Yassin Ramadan, vice-presidente durante o Governo de Saddam, e Awad al-Bandar, presidente dos tribunais revolucionários, abandonaram a sessão em solidariedade com seus companheiros. Quanta palhaçada!!! Espero que Saddam seja punido, mas Bush também deveria ser. Ele não tem nada de bonzinho. Quantos soldados americanos ou não já morreram no Iraque por culpa dele? Milhares.


Já na Palestina....

Charge do Liberati do Jornal do Brasil



>>>No site IG Educação, o professor Reinaldo Pimenta explica o que é besta quadrada: A palavra "besta" veio do latim "besta", animal selvagem, feroz. Aplicado a uma pessoa, o adjetivo apresenta diferentes sentidos. Uma pessoa pode ser besta ou uma besta. Se fulano é besta, é pernóstico, vaidosíssimo. Se fulano é uma besta, trata-se de um idiota. Ou seja, é melhor ser besta do que uma besta, embora uma qualidade não exclua a outra. Podem até ser cumulativas, com um resultado insuportável: o pateta arrogante. Se fulano é um grande palerma, desses que emocionam, é promovido com louvor a “besta quadrada�. Na expressão “besta quadrada�, inexiste geometria: a besta não é quadrada na forma. Se assim fosse, certamente haveria a besta redonda (talvez para designar o suave imbecil, alguém que não chega a irritar e rola macio no convívio)."Besta quadrada" é a simplificação da expressão "besta elevada ao quadrado". A besta quadrada só perde para a besta ao cubo. É melhor ficar por aqui...vixe!

>>>Tenho que concordar com a atriz Joan Collins, 72 anos, que diz haver um abuso de cirurgias plásticas por parte de muitas atrizes de hollywood, a qual ela classifica de "Brigada do Botox". Segundo ela muitas estrelas estão correndo atrás da beleza perdida, tirando todas as rugas. Collins, que apareceu nas telas a última vez em "Flinstons Viva Rock Vegas", de 2000, insistiu em dizer que o excesso de procedimentos estéticos torna as atrizes "clones" delas mesmas. "Não consigo diferenciar uma atriz da outra, hoje em dia. Elas têm a mesma maquiagem, mesmo cabelo, mesmas roupas. Eu acho que Botox é um veneno. Os cirurgiões querem nos fazer parecer sempre jovens, mas não quero ficar muito jovem, só estar bem" declarou ao site FemaleFirst. Assino em baixo.

>>>A Albinha postou uma foto do Brad Pitt onde ele estava bem parecido com a Angelina Jolie. No site Glamurama encontrei outras fotos onde podemos ver que em outras ocasiões ele também ficou parecido com as amadas.Confira: Primeiro com Jennifer Aniston, depois com a Gwyneth Paltrow e por último com a Jolie. É o amor!

>>>Cliquei num biscoito da sorte e saiu isto:"Sabedoria é saber o que fazer; habilidade é saber como fazer; virtude é fazer". Gostei! A previsão de calor...muito calor esta semana. Oh! My God!!! Boa segunda a todos!

Publicado por Vera F. às 07:41  

11 comments |

29 janeiro, 2006

Domingo com Gandhi


O silêncio já se tornou para mim uma necessidade física espiritual.
Inicialmente escolhi-o para aliviar-me da depressão.
A seguir precisei de tempo para escrever.
Após havê-lo praticado por certo tempo descobri, todavia, seu valor espiritual.
E de repente dei conta de que eram esses momentos em que melhor podia comunicar-me com Deus.
Agora sinto-me como se tivesse sido feito para o silêncio
.
Mahatma Gandhi


Em janeiro de 1948, Mohandas Karamchand Gandhi, mais conhecido com Mahatma (Grande Alma) Gandhi(foto), o maior líder nacionalista hindu e pacifista, foi assassinado a tiros por um jovem fanático e suas cinzas foram lançadas às águas sagradas do Rio Jumna. Mais aqui.

Algumas frases de Gandhi:
"A única revolução possível é dentro de nós.�
"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã."
"O Amor e a verdade estão tão unidos entre si que é praticamente impossível separá-los. São como duas faces da mesma medalha.�
"O Jejum é a oração mais dolorosa e também a mais sincera e compensadora."
"A Natureza é inexorável, e vingar-se-á completamente de uma tal violação de suas leis.�


>>>A Jacque que me passou a bomba; enumerar três manias que tenho. No inicio achei que não tinha mas depois de muito pensar(rsrs) cheguei a seguinte conclusão:

1)Perfume só de grife! Roupa não precisa ser de grife, mas o perfume sim. E uso assim que saio do banho, diariamente. Meus preferidos; Dune (Christian Dior), Channel n° 5 (Channel), Paloma Picasso(Paloma Picasso) e Versus(Versace masculino), dependendo do dia.

2)Sou chata com horário. Se marcam um horário sou pontual, chego até um pouco antes dependendo do compromisso. Se por alguma eventualidade for atrasar, aviso. Claro que detesto quando as pessoas chegam muita atrasadas e não avisam. Arghhhhh!

3)Quando estou no quarto, a tv fica ligada mesmo que não esteja olhando...só ouvindo.
Esta batata quente não vou passar para ninguém em especial, quem quiser que poste. Sou boazinha...quero ir para o Céu.Hehehehe.


>>>Já havia mostrado para vocês minha parreira quando as uvas ainda estavam verdes. Infelizmente este ano a produção foi mínima. Nem pude dividir...com os familiares e amigos. Colhi umas para eu comer e fazer suco também(é sim que minhas filhas gostam!). São tão doces...

>>>Não esqueçam, hoje é dia do nhoque da sorte. Bom domingo e boa sorte a todos!

Publicado por Vera F. às 07:51  

2 comments |

28 janeiro, 2006

A natureza é bela



Lembre-se sempre que você é uma pessoa muito especial.
Ninguém pode desempenhar o seu papel melhor do que você mesmo.


Você tem uma matriz bem marcada com os registros das
experiências de sua vida, muito diferente de qualquer outra pessoa.
Como alguém poderia repetir seu papel com o selo da sua identidade?
Procure assumir-se tal como você é.


Faça as coisas de acordo com a sua personalidade.
Este é um passo fundamental para desenvolver a confiança em si mesmo
.
António Sequeira


Fotos Vera Fróes

Neste sábado, mostro para vocês a árvore que tem na frente da minha casa, na calçada. Ela foi um dos fatores decisivos que me fizeram comprar a casa. A árvore se destaca na rua por ser a maior de todas. Pela tarde o sol bate na frente da casa, mas eu não tenho problemas porque ela nos dá uma sombra fantástica. Aliás do meu lado da rua sou a única que posso ir para frente da casa, sem que o sol atrapalhe. Bendita mãe natureza! Bendita árvore!



>>>No sul tem uma tradição que não sei se nos outros estados tem. No Rio, nunca vi! Aqui quando os filhos passam no vestibular, os pais costumam colocar uma faixa na frente da casa com o nome do bixo(calouro), o curso que passou e em qual faculdade. E, não é coisa de pobre não! Muito pelo contrário.


O filho dos meus vizinhos, que moram em frente, passou em duas faculdades e na quinta eles colocaram a faixa.O pai é médico pediatra e o filho vai pelo mesmo caminho...Boa sorte para o Gustavo.

>>>Segundo o calendário Chinês, o Ano Novo começa hoje e marca o início do ano lunar. É uma época em que as pessoas fazem rituais aos seus antepassados e às divindades tanto taoistas como budistas. Diz a lenda que Buda, desejando comemorar o Ano Novo, convidou todos os animais para uma festa de Reveillon, mas somente 12 animais apareceram para comemorar a passagem do ano. Agradecido, Buda transformou esses 12 animais em signos astrológicos, conforme sua ordem de chegada à festa. Segundo o Horóscopo Chinês, o ano de 2006 será regido pelo Cão de Fogo, isso significa que o novo ano chegará carregado de entusiasmo e alegria! Saiba tudo sobre o ano do cão de fogo aqui.

>>>E foi descoberto o maior túnel em extensão,720m, na fronteira dos EUA com o México. A passagem foi construída a cerca de 26m de profundidade e liga 2 armazéns, cada um num lado da fronteira. De acordo com a Veja, tem luz e ventilação. Não dá para entender estas pessoas colocando suas vidas em risco por um sub-emprego. Não entra na minha cabeça...

>>>Encontrei a novidade
aqui. Em época de Copa do Mundo, vale tudo para vender...estão servidos???Bom sábado a todos!

Publicado por Vera F. às 07:31  

2 comments |

27 janeiro, 2006

Defeitos e qualidades


Gilberto de Nucci tem uma excelente imagem a respeito de nosso comportamento.
Segundo ele, os homens caminham pela face da Terra em fila indiana, cada um carregando uma sacola na frente e outra atrás.
Na sacola da frente, nós colocamos as nossas qualidades.
Na sacola de trás, guardamos todos os nossos defeitos.
Por isso, durante a jornada pela vida, mantemos os olhos fixos nas virtudes que possuímos, presas em nosso peito.
Ao mesmo tempo, reparamos impiedosamente, nas costas do companheiro que está adiante, todos os defeitos que ele possui.
E nos julgamos melhores que ele - sem perceber que a pessoa andando atrás de nós, está pensando a mesma coisa a nosso respeito.
Paulo Coelho


E falando em defeitos,o livro "Marley & Me" de John Grogans, que conta a história de um cachorro labrador amarelo cheio de defeitos, amigável ao extremo e energético, está na listas dos mais vendidos, há três meses, nos EUA. O livro já está na sua 20ª edição, com 870.000 exemplares vendidos. De acordo com o New York Times, grande parte do apelo do livro está no fato de Marley ter sido um cachorro muito mau. Os Grogans (John e Jenny)) tentaram colocá-lo na escola de obediência, mas Marley foi expulso. O livro segue o casal através de suas tentativas de ter um filho. Como Jenny estava nervosa sobre como cuidar de uma criança, achou que um cão "seria uma boa prática" e Marley ganhou um lar. Quando o casal tem finalmente seus três filhos, o cachorro se torna guardião deles. Marley morreu em 2003.


Quanto às qualidades, o ator Josh Holloway, 36, que interpreta o personagem Sawyer no seriado "Lost", da AXN, parece que não deixa dúvidas qual é. Ele foi escolhido o mais sexy da televisão pela revista "In Touch Weekly". O bonitão Josh é casado com Yessica Kumula desde 2004. Quem não tem tv a cabo, não se preocupe, a Rede Globo já está anunciando que vai mostrar a série em breve. É um verdadeiro colírio!!!



>>>Depois da modelo Naomi Campbell ter aderido ao Carnaval carioca(ela já desfilou no ano passado e vai desfilar este ano novamente), outra beldade estará presente na pista do sambódromo. Trata-se da cantora Beyoncé Knowles(foto). Naomi a convidou e ela desfilará pela Portela, a mesma escola da modelo.




>>>O filme brasileiro "2 filhos de Francisco", de Breno Silveira deverá ser incluído no livro de recordes "Guinness World Records", por ter reunido o maior número de especatadores em uma única sessão ao ar livre. De acordo com a revista Veja, em um evento realizado na Estação da Luz, São paulo, na última terça-feira, 18.000 pessoas assistiram ao filme seguido do show com os ídolos Zezé di Camargo e Luciano. O recorde até agora era de 10.000 pessoas em um parque de Londres para assistir a "O Quinto Elemento", de Luc Besson, em 1998.

>>>Já o filme "Vinicius" de Miguel Farias Jr. sobre nosso Poetinha, chegou a 240 mil espectadores e está prestes a bater o recorde de público de documentário no Brasil, que é de "Todos os corações do mundo", de Murilo Salles, com 265 mil pessoas.

>>>O aniversário hoje é na casa da fadinha "Pura Magia" de codinome Taia, uma pessoa de alto astral, autêntica e amorosa com a família e os amigos. Taia, tudo de bom para você! Desejo que seus sonhos sejam realizados, principalmente, no que diz respeito a vinda de um baby. Boa sorte, que Deus te proteja.



>>>E, nesta sexta-feira, é comemorado o 250º aniversário de nascimento do músico e compositor austriaco Wolfgang Amadeus Mozart. E Viena, na �ustria, mostrará ao mundo como o gênio viveu em uma residência perto da catedral de São Estevão, onde se casou com Constance Weber e local em que foi realizado seu funeral, em dezembro de 1791. Embaixo a homenagem do Google. Boa sexta a todos!

Publicado por Vera F. às 07:37  

4 comments |

26 janeiro, 2006

Variedades

Maturidade é o poder de controlar a raiva e de resolver problemas sem violência e destruição.
Maturidade é paciência.
É disposição para abrir mão de um prazer imediato com vistas a uma vantagem a longo prazo.
Maturidade é perseverança.
É empenhar-se fundo em um trabalho, a despeito da oposição dos contratempos desalentadores.
Maturidade é abnegação.
É atender as necessidades alheias.
Maturidade é a capacidade de enfrentar o desagradável e a decepção, sem se tornar amargo.

Brahma Kumaris

E maturidade é o que falta ao astro Michael Jackson. Ele que se mudou para cidade de Manama, no Bahrein, foi visto, ontem, usando um manto negro e uma abaya (o tradicional véu negro das mulheres árabes) no estacionamento de um shopping da cidade. Além dos seguranças que acompanhavam Michael, um de seus filhos estava junto e usava um véu também. Que ele seja maluco, isso é problema dele, mas impor isso ao filho é um pouco de mais, uma maldade! Coitado!!!


>>>Cientistas anunciaram, esta semana, a descoberta de um planeta parecido com a Terra fora do nosso sistema solar. O novo planeta, batizado de OGLE-2005-BLG-390Lb, está a cerca de 20 mil anos-luz de distância, e com cinco vezes a massa da Terra. De acordo com a revista Nature, a descoberta foi feita por uma equipe de 73 astrônomos de 12 países diferentes. O novo planeta tem uma cobertura de rochas, uma atmosfera parecida com a terra, só que a temperatura da superfície pode chegar a 220° negativos.Brrrrr.

>>>Em uma pesquisa divulgada ontem pela Nasa, o ano de 2005 foi o mais quente desde o início dos registros globais de temperatura, no fim do século XIX. No ano passado a temperatura média mundial foi de 14,6 graus, superando a média de 1998, que detinha o recorde até agora. Conforme os cientistas da Nasa, a principal causa desta elevação foi a poluição. Segundo a revista Veja, o pesquisador James Hansen, diretor do Instituto Goddard de Estudos Espaciais, ligado à Nasa, afirma que os dados indicam que 2005 foi provavelmente o ano mais quente dos últimos 10 mil e que a Terra vem esquentando gradualmente há 30 anos. Se o ano passado foi o mais quente, este ano não deve ser mais ainda, pelo menos aqui no sul. Onde vamos parar???Aqui tem chovido todo o dia e tem amenizado um pouco o calor...só um pouco. Affff!


>>>Com este calor o consumo de líquidos(água, sucos e refrigerantes) aumenta. E, falando em refrigerantes, no ano 1987, a Coca-Cola recebeu o título de refrigerante número um nos Estados Unidos. Foi apartir daí que começou a guerra publicitária entre a empresa e a Pepsi na disputa pelo mercado dos refrigerantes tipo cola. Desta linha eu só tomo a linha light(para não engordar...rsrs)e prefiro a Pepsi. Se não tiver, vou de Coca mesmo. Adoro com bastante gelo e rodelas de limão!


>>>A festa hoje é na casa da Jacque, a nossa enfermeira de plantão! Tudo o que dizer dela é pouco pela dedicação e carinho com que trata seus pacientes. Amiga,desejo o melhor para você, porque seu coração é imenso e sua solidariedade aos que precisam é maior ainda. Parabéns!!!Que Deus lhe dê muita saúde, amor e $$$. Um presente...




>>>De Gabriel García Márquez ao jornal La Vanguardia:
"O ano de 2005 foi o primeiro da minha vida em que eu não escrevi uma linha. Com a prática que tenho, escreveria um novo romance sem problemas. Só que a gente sabe quando não se põe o coração nisso." Incrível, mas era assim que eu estava me sentindo ontem à noite, depois de ir à tarde visitar meu pai e ficar até depois do jantar em comemoração ao seu aniversário.Sem idéias...quase desisti de postar! Mas como não escrevo romance e sim sobre notícias. Li...pensei...li mais um pouco...e postei. Boa quinta a todos!

Publicado por Vera F. às 07:31  

7 comments |

25 janeiro, 2006

Quarta na mídia


Não procure evidência pessoal.
Reflita que, quanto mais exposto à visão alheia,
mais se tornará alvo de ciúme e inveja.
As vibrações negativas, mesmo que não lhe façam mal,
positivamente, poderão cansá-lo, no trabalho de defender-se.
Procure agir discretamente, embora com firmeza,
deixando que os vaidosos e vazios se exponham numa evidência de que você,
certamente, não necessita para brilhar.
O vidro comum brilha muito ao sol, mas o brilho do ouro está escondido no cofre:
nem por isso valerá menos que o vidro...

Mensagem extraída do livro "Minutos de Sabedoria"
C.Torres Pastorinho


Foi confirmado, ontem, a Walt Disney Co. comprou o Pixar Animation Studios Inc. por aproximamente 7,4 bilhões de dólares. Steve Jobs, executivo chefe da Pixar, terá uma cadeira na diretoria da Disney, além de tornar-se o maior acionista individual da empresa. Ed Catmull, também da Pixar, assume a presidência da divisão de animação da Disney, que agora conta com a direção criativa de John Lasseter, diretor de filmes como Toy Story, Toy Story 2, Vida de inseto e Carros. De acordo com o site Omelete,essa transação da Pixar com a Disney encerra anos de desentendimentos entre as duas empresas, causados principalmente pela gestão de Michael Eisner, que deixou o cargo no ano passado. Agora a prioridade máxima do novo presidente, Bob Iger, é elevar o departamento de animação da Disney ao patamar de qualidade do passado, quando a empresa era sinônimo de excelentes filmes.


E, por falar em filme, estréia nos cinemas no próximo dia 10 de fevereiro, o drama “Johnny e June�, que conta a trajetória do cantor de country americano Johnny Cash, interpretado por Joaquin Phoenix. Quem também participa do longa é Reese Witherspoon que que faz a segunda esposa de Cash, a cantora June Carte Cash. Tanto Joaquin quanto Reese ganharam o último Globo de Ouro como melhores ator e atriz de comédia/musical.

A lourinha de 29 anos, que ficou popular pelo filme "Legalmente Loira" tem se destacado entre as atrizes de sua geração. Depois do Globo de Ouro, a espectativa é que no próximo dia 31, quando serão divulgados os nomes dos indicados ao Oscar, que ela esteja na lista. Reese Witherspoon está em cartaz em algumas cidades brasileiras com a comédia romântica "E se fosse verdade..." e o drama histórico "Feira das vaidades".


>>>O mais novo casal de Hollywood junta o ator/diretor e galã George Clooney e a atriz Teri Hatcher, estrela da série da Sony "Desperate Housewives". Os dois são vistos com freqüência juntos e não fazem mais questão de se esconder. Clooney ganhou o Globo de Ouro de ator coadjuvante por "Syriana". O astro também concorria à estatueta de direção. E Teri concorria como melhor atriz de série na tv.

>>>Enquanto isso o grande ti-ti-ti fica por conta da separação da cantora Madonna e do cineasta britânico Guy Ritchie(foto). O casal, de acordo com o New York Post, vem mantendo o fim do casamento em segredo. E, o motivo do rompimento é o fato da cantora estar obcecada com o trabalho e não dar mais atenção ao marido. Não acredito!!! A assessora de Madonna, Liz Rosenberg negou a separação. Os dois estão juntos há 5 anos e têm um filho.
Não sei não, mas isso está me cheirando a marketing...Madonna é campeã neste quesito! Nada como estar na mídia para lançar seu mais novo CD. Uma briga, um romance ou uma separação é um prato cheio...

>>>Como uma pessoa consegue dormir 15 horas por dia? Com a palavra a a cantora dorminhoca que esteve um tempo fora da mídia Mariah Carey:"Quando não estou trabalhando, estou na cama", revelou. A desculpa para tantas horas de sono é que fazem parte do regime de "descanso vocal" da artista. Além disso, no quarto de Mariah tem cerca de 20 umidificadores, também para ajudar a proteger sua garganta. "É como dormir numa sauna a vapor", garantiu. Cruzes!!!

>>>Um exemplo de pessoa que não gosta de se expor mas que tem um público cativo e grande é a cantora Marisa Monte. Ela está há seis anos sem se apresentar e deve voltar aos palcos em maio e junho no Citibank Hall(antigo CIE Music Hall), em São Paulo. Os shows promoverão o novo álbum da cantora, que deve ser duplo e chegará às lojas em março. Um dos CDs deve ser só de sambas, enquanto o outro terá parcerias com os tribalistas Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. O último álbum solo da cantora, "Memórias, Crônicas e Declarações de Amor", saiu em 2000 e seus últimos shows também, na turnê que promoveu este álbum. Seu último trabalho, o CD "Tribalistas", gravado com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, não teve turnê. O jacques e eu gostamos muito da Marisa Montes(temos todos os CDs) e em 2001 ela fez uma show especial no Claro Hall, no Rio, para gravar seu primeiro DVD da turnê "Memórias, Crônicas e Declarações de Amor". Fomos com mais dois casais ao show que foi maravilhoso, com mais de duas horas de duração! Cantamos e dançamos muito!!!


>>>Hoje tem uma pessoa muito especial fazendo aniversário, é o meu pai, o seu Armando. Ele está completando 74 anos mas com disposição de 60! Parabéns pai!!! Tudo o que mais desejo para você é muita saúde(graças a Deus vc sempre a teve!) para comemorarmos esta data por muitos anos ainda. Te amo muito! O Jacques, a Caroline e a Melissa também!
Não poderia deixar de falar do aniversário de outra pessoa querida, a Valéria. Parabéns minha amiga e comadre!Muita saúde, felicidade e din-din!!!

>>>Em 25 de janeiro de 1984, aconteceu na praça da Sé, em São Paulo, a maior campanha cívica já realizada no Brasil: "Diretas Já", que pedia eleições diretas para presidência da República. Infelizmente não conseguimos naquele ano que o projeto ganhasse no Congresso. Mas foi o começo do processo de mudança nas eleições para presidente. Eu participei em Porto Alegre do movimento. Boa quarta a todos!


Publicado por Vera F. às 07:53  

7 comments |

Name:Vera Fróes
Location:Santa Maria, RS, Brazil

NÃO TENHO A INTENÇÃO DE SER A PORTA VOZ DE TODA VERDADE E SIM DA MINHA VERDADE. UMA OPINIÃO SOBRE TUDO QUE É NOTÍCIA.


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs
Meu Outro Blog

CONTATO


MULHERES DE VERDADE

LINK ME



MURAL



ALA VERDE


VERDADE DAS NOTÍCIAS

  • Google News
  • Zero Hora
  • Jornal do Brasil
  • Folha de São Paulo
  • O Estadão
  • G1
  • Veja
  • Isto É
  • Época
  • Quem
  • IG
  • Terra
  • No Minimo


  • VERDADES POSTADAS

  • Um dia de sorte e de produção
  • FELIZ ANO NOVO!!!
  • Natal!!!
  • Os 100 anos de Oscar Niemeyer
  • Tons de vermelho Para não gritarconcentrei a minh...
  • Perfume
  • Bananeira e Beowulf
  • Natureza
  • Blogagem Coletiva
  • Ciclos da vida

  • VERDADES COMENTADAS

    VERDES AMIGOS

  • Celebrities
  • Hippos
  • Brincando com Palavras
  • Tricotando
  • Milton Toshiba
  • Grace Olsson
  • Luz de Luma
  • De Cara Pra Lua
  • Espelho Feminino
  • Palavras
  • Ordisi Raluz
  • Querido Leitor
  • Ramses Sec XXI
  • Distant Daily
  • Opiniaum
  • Blogue da Magui
  • Bloggente
  • Lino Resende
  • Blog do Cejunior
  • Aqui não, Genésio!!!
  • Marconi Leal
  • Panorama-Opinião&Literatura
  • Aliciante
  • Bala Perdida
  • Toda Menina
  • Beco dos Bytes
  • Minhas Trilhas
  • Antigas Ternuras
  • Bem Família
  • Luz de Luma
  • Pura Magia
  • Soppa de Letra
  • Quitanda do Chaves
  • Retrato em Branco e Preto
  • Transmimentos de Pensações
  • Devaneios e Desabafos
  • Prosa Eletrônica
  • As Letras
  • Pensiere e Parole
  • Lys no Labirinto
  • Cenas do Cotidiano
  • Alma Minha
  • Círculo
  • Amar-ela
  • Mãe e Muito Mais
  • Deica Logo 1008
  • Flávia Sereia
  • Muito Mais de Mim
  • Cozinha sem Medida
  • Fina Flor
  • Sheherazade
  • Blue Moon
  • Travessuras
  • Traço Livre
  • 100querer
  • Além dos Fatos
  • As Rosas Não Falam
  • Ninguém Merece
  • Maio, 26
  • Biscoito Fino
  • Spoiler
  • Um Sonho de Liberdade
  • Dy na Holanda
  • Brasileirinha
  • Profissão Repórter
  • Estranho Mundo
  • Blog da Fictícia
  • Mania de Mulher
  • Magia Gifs
  • Fada Azul
  • Carmel
  • Orkut

  • VISITANTES


       


    eXTReMe Tracker
    AWARDS

    Blog Destaque do Magia Gifs!

    Blog Destaque de Natal!
    VERDADES MADURAS

  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • novembro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • março 2007
  • abril 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • janeiro 2009
  • Current Posts

  • CRÉDITOS