31 janeiro, 2006
O Amor está no ar
Não pergunte, não se explique, deixe
que nossas lÃnguas se toquem, e as bocas
e a pele falem seus lÃquidos desejos.
Deixa que eu te ame sem palavras
a não ser aquelas que na lembrança ficarão
pulsando para sempre como se o amor e a vida
fosse um discurso de impronunciáveis emoções"
Affonso Romano de Sant'Anna
Hoje é um dia especial para o Jacques e eu. Foi na madrugada de 31 de janeiro 87, em Porto Alegre, que começamos a namorar e nunca mais nos separaramos. Não foi amor à primeira vista, mas depois de dois encontros( um sem interesse e o segundo já), ficamos uma semana nos falando por telefone até que neste dia nos encontramos num bar para a despedida de minha cunhada(foi ela quem nos apresentou)que ia de férias para o Rio de Janeiro. Um ano e poucos meses depois estávamos casados. Nunca brigamos, discussões sim. Hoje estamos longe geograficamente mas não de alma e de coração. Podem achar estranho mas sempre comemoramos a data quando tudo começou. São 19 anos de amor. E o amor sempre vale a pena. Parabéns para nós!!!
Começa amanhã, na casa frança Brasil, no Rio de janeiro, uma exposição que vai homenagear o mais carioca dos caricaturistas, o Lan. Ninguém desenha mulatas e outros tipos cariocas como ele, que na verdade nasceu Lanfranco Vaselli, é italiano, formou-se no Chile, começou na imprensa na Argentina e, quando mudou-se para o Brasil, foi para São Paulo. O mineiro Wellington Fernandes transformou as personagens do Lan em esculturas. Aqui algumas, na ordem: Mulata, Zico, Vendedor e Noel Rosa








>>>Deu no Ancelmo Gois do O Globo:"Na palestra de Bono Vox, lÃder do U2, em Davos, alguém levanta a mão e a mediadora, Becky Anderson, da CNN, fala:— Olá, Paulo Coelho. Pode perguntar.
— Adoraria ser Paulo Coelho, mas meu nome é Peter Gabriel. Muito prazer.
Que mico confundir o compositor e cantor Peter Gabriel (esses dias ainda vi um show dele na tv...maravilhoso) com Paulo Coelho. Será que é por causa da barbicha???Hehehehe.
>>Deu certo a estratégia da Rede Record de fazer um telejornal bem parecido com o Jornal Nacional. O Jornal apresentado pelos ex-globais Celso Freitas e Adriana Araújo teve média de 14 pontos percentuais com picos de 24 pontos. Até os cenários e as vinhetas são parecidas. Nada se cria tudo se copia...
>>>Voltou o calor insuportável, a solução está aà embaixo. Boa terça a todos!










