13 julho, 2006
Medo da mudança
O que você faz quando está diante do desconhecido?
A vida sempre nos coloca diante de situações em que saltar no desconhecido é o único caminho possível. Do contrário, não poderemos seguir adiante, não poderemos nascer para o novo.
Reconheço que não é fácil lançar-se no desconhecido. A maioria das pessoas, quando não tem clareza do que vem pela frente, procura levar a vida em banho-maria.
Mas o medo do novo pode nos travar na busca de um novo projeto de vida. É claro que avançar quando o horizonte está escuro não é uma tarefa fácil, mas saiba que, se você nunca saltar no desconhecido, jamais conhecerá a vida que está oculta atrás das nuvens escuras. Jamais vai tomar a decisão que mudará radicalmente seu mundo!
(Roberto shinyashiki)
Recebi esse texto do Shinyashiki,todos os meses ele manda um via email, e fiquei pensando. É para mim! Preciso me lançar no desconhecido para buscar novos horizontes. Ficar parada achando que uma hora tudo vai se ajeitar, é comodismo. Tenho alguns medos, mas pior que o medo, é a inércia. Vou reler "trocentas" vezes para ver se entra na minha cabeça...eita, cabeça dura!!!
Enquanto isso o tempo no sul endoidou de vez. Aqui temos frio e calor no mesmo dia. Bem cedinho e pela noite está uma temperatura agradável, mas durante o dia tem feito um calor(fora de hora) que não condiz com a estação que estamos, o inverno. Hoje por exemplo a temperatura durante o dia de passar dos 26°. Para pegar um resfriado não tem coisa melhor!
A maior prova de ciclismo do mundo. Os ciclistas percorreram ontem a décima etapa da Volta da França, em trecho de 190,5 quilômetros entre Cambo-les-Bains e Pau. Linda imagem!!! Boa quinta a todos!