06 junho, 2006
Lado bom, lado ruim
"A felicidade é um estado de espírito.
Se a sua mente ainda estiver
num estado de confusão e agitação,
os bens materiais não lhe vão proporcionar felicidade.
Felicidade significa paz de espírito. "
(Dalai Lama)
Há 71 anos, nascia Lhamo Dhondrub em uma pobre família da província de Amdo, no Tibet. Aos dois anos foi reconhecido como a 14ª reencarnação do Dalai Lama, Tenzin Gyatso, o Buda da Compaixão, chefe de estado e líder espiritual que em sucessivas encarnações governa o Tibet desde o século XIV. Após a ocupação do país pela China, Dalai instalou o governo provisório do Tibet na cidade de Dharamsala, na Índia. Carismático, espalhou o budismo pelo ocidente e conquistou admiradores em muitas religiões, pessoas que hoje lutam pacificamente, em todos os cantos do mundo, pela libertação do Tibet. Parabéns!
É assim que me sinto depois que foi adiado o julgamento de Suzane Von Richthofen e dos irmãos Cravinhos. Como diz o promotor Tardelli, os advogados foram antiéticos e jogaram sujo. A manobra que eles usaram pode ser legal mas é imoral. Vergonha!!!
Ontem, o programa de Hebe Camargo voltou a ser apresentado às segundas-feiras. Aos sábados não assisti nenhum dia. É mais uma opção na tv aberta, porque os filmes que a Globo passa neste dia é de lascar! Taia, vi sua amiga imitando a Hebe, é uma gracinhaaaaaaa! Boa terça a todos!