"O mundo é um belo livro,
mas pouco útil para quem não sabe ler."
(Carlos Goldoni)
Pelé ainda é o maior ídolo no futebol mundial, basta ver o prestígio que tem por onde passa. Todos o reconhecem e o aplaudem. Tenho minhas diferenças com relação ao cidadão Edson Arantes do Nascimento. E mais ainda quando ele abre a boca para fazer suas previsões com relação à seleção brasileira. Ontem, veio mais uma sandice, disse que está com "mau pressentimento" e que acredita na vitória da França contra o Brasil, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, no sábado. Pode isso??? "A França ganhou as últimas duas partidas de Copa contra o Brasil. Além disso, só uma vez uma seleção sul-americana conseguiu ganhar uma Copa na Europa", afirmou o jogador à agência alemã DPA. Pelé, porque você não vai agourar outro país, que não o nosso. Tomara que você erre...e feio!
Já o atacante francês Thierry Henry que depois de dizer que é fã do futebol do brasileiro disse que "Os brasileiros jogam futebol desde que nascem. Nós tínhamos de ir à escola das 8h às 17h e, quando pedíamos permissão à mãe para jogar ela dizia não. Eles (os brasileiros) jogam das 8h às 18h, então em algum momento a técnica aparece", disse. Quer dizer que os jogadores brasileiros só são bons porque não estudam??? Fala sério...Henry!Isto está me parecendo preconceito! Ou seria despeito???
Será que eles andam bebendo???

Foto do Blogueiro da Copa
O vinho oficial da copa, licenciado pela Fifa! Tem Branco, tinto e rosê e custa 5 euros a garrafa (cerca de 15 reais).
Hoje, tem Alemanha e Argentina. Prefiro que a Argentina já saia hoje. Contra o Brasil eles sempre jogam como se fosse uma guerra. E, vocês que seleção preferem para o Brasil enfrendar depois da França? Boa sexta a todos!