11 março, 2006
Façamos nós mesmos
"Não é útil esperar nada de ninguém
mas é muito bom esperar algo de nós mesmos.
Eles podem ser bons
ou eles podem ser maus, não importa.
O que importa é como lidamos com isso.
E sempre será difÃcil porque se não fosse difÃcil
não haveria o que aprender.
Tentamos dez vezes e nada funciona.
Quando conseguimos ocorre uma mudança na situação
e outro teste vem.
Esta é a brincadeira cósmica.
Mas se nos desapegamos um pouco,
o jogo se torna muito interessante."
(Brahma Kumaris)
Terminou ontem a novela das 18h "Alma Gêmea", de Walcyr Carrasco. Era a única novela que eu gostava de acompanhar tanto pelas cenas "pastelão" quanto pela temática espiritualista. Foi a novela de maior ibope da Globo no horário, chegando a marcar 52 pontos no último capÃtulo. O fim da megera Cristina(ótima interpretação de Flávia Alessandra), que morre num incêndio provocado pelos maus espÃritos.
Serena(Priscila Fantin) e Rafael(Eduardo Moscovis) morrem. Ele de um tiro, ela do coração.
As almas de Serena e Rafael deixando os corpos.
Vamos ver se "Sinhá Moça" que começa na segunda-feira vai manter a audiência. Vai ser difÃcil...mas Débora Falabella(foto), que viverá a mocinha do folhetim, é talentosa!
>>>Acaba de ser lançado nos Estados Unidos um tênis(???) que toca e armazena músicas no formato MP3, além de outros arquivos de áudio, utilizando a tecnologia wireless. O tênis, que custará em torno de 200 dólares, conta com uma porta USB em sua lateral que permite o download de até 100 músicas. De acordo com a Veja, elas podem ser ouvidas por um fone de ouvido que se comunica com o calçado pelo sistema Bluetooth, sem a utilização de fios. Assim, o usuário consegue ouvir os arquivos MP3 mesmo estando a uma distância de nove metros do par de tênis. Se aqui roubam tênis por ser de marca, imaginem se a novidade chegar aqui?
>>>Falando nos EUA, quanta semelhança!!! Comprovem. Sou mais o macaco...rsrs.
>>>O Ordisi cobrou que assim como nós blogueiras demos ênfase ao nosso dia, deverÃamos repudiar com veemência a destruição de um laboratório da Aracruz Celulose, pelas mulheres ligadas à Liga Campesina aqui no RS. É evidente que não acho que as coisas se resolvam com violência e selvageria, discordo desses métodos. Pena que as mulheres tomaram a frente neste ato insano. Pena mesmo.Bom sábado a todos!