01 setembro, 2005
Charme à noite
Ontem foi a estréia do Charme à noite com Adriane Galisteu. Como foi às pressas a mudança do diário vespertino para a noite isso dificultou testar melhor as idéias. Uma mudança foi o uso de um DJ no palco para fazer a sonorização. O escolhido foi Felipe Venâncio que faz muitos desfiles de moda. Mas a matéria de maior destaque foi uma entrevista com Daniela Cicarelli que Galisteu realizou na sua casa, onde ela disse que um dia antes do casamento quis desistir e que ainda fala pelo telefone com o craque.
Além da mãe e dos amigos que estavam presentes, estiveram lá: Hebe Camargo, Latino, Preta Gil e Ivete Sangalo, que foi a melhor coisa do programa, ela cantou a música Chica-chica-bom de Carmem Miranda. Por falta de tempo foi muito curto o debate sobre fantasias sexuais. Teve ainda esquetes com os atores Gerson e Eduardo Martini antes do debate e no final enquanto os créditos passavam.
>>>Achei que o programa ficou mais o jeito da Galisteu. Claro que vai haver algumas mudanças até encontrar o foco certo. Só acho que uma hora de programa é muito pouco tempo para fazer um programa de variedades. Mas isso já é assunto para o SÃlvio Santos resolver.