11 agosto, 2005
O chororô de Duda Mendonça
Foto Folha Online
O publicitário Duda Mendonça confirmou nesta quinta-feira à CPI dos Correios que recebeu dinheiro vivo e que alguns repasses da SMPB, de Marcos Valério, vinham decontas do exterior. Em uma das remessas, Duda confirmou ter recebido R$ 300 mil em dinheiro. Segundo ele, os recursos vinham em "pacotes". "Esse dinheiro era claramente pago de caixa dois, dinheiro por fora. Não podÃamos emitir nota, mas não somos bobos. Era dinheiro de caixa dois."
Segunbdo a Folha Online, Duda chorou quando falou que se orgulha do trabalho, da carreira e dos prêmios que ganhou. "Talvez não tenha nenhum prêmio no mundo que eu não tenha ganhado", disse, emocionado. "Eu sou um cara honesto. A minha empresa é séria e eu pago os meus impostos", acrescentou.
>>>Uma pergunta que não quer calar, se Duda Mendonça é tão honesto assim porque aceitou facilmente dinheiro de caixa dois? Porque abriu uma conta secreta nas Bahamas para receber o dinheiro do Marcos Valério? Não venha chorar agora, para mim são lágrimas de crocodilo. Uma pessoa tão inteligente como ele sabe que isso é ilegal. Cadeia nele!!!